Parque de cama elástica com mais de 90m² é atração no Plaza Shopping Itu

Parque de cama elástica com mais de 90m² é atração no Plaza Shopping Itu

17/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A partir de 15 de março, o Plaza Shopping Itu receberá em sua Praça de Eventos um parque de cama elástica gigante. É a atração “Happy Day Jump”, uma cama elástica com mais de 90 m², que conta com “piscina” de espuma, piso e algumas paredes de molas tencionadas, que permitem aos participantes saltos criativos e radicais.

A atração é para todas as faixas etárias, mas é preciso ficar atento as recomendações afixadas na bilheteria do evento. Crianças menores de 3 anos devem estar acompanhadas dos pais ou um responsável. No local, haverá uma equipe de monitores para orientar os participantes e dar dicas e instruções para quem pretende se aventurar em manobras e acrobacias no parque de cama elástica.

A atração “Happy Day Jump” funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h. Os ingressos custam R$ 10 (10 minutos) e R$ 20 (25 minutos). A temporada do parque de cama elástica ficará no Plaza Shopping Itu até o dia 13 de maio. Acompanhe a programação de eventos no site: www.plazashoppingitu.com.br 

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping