Posts Relacionados

Confesso que a dez anos atrás eu nem tinha ideia de quem era o Homem de Ferro, tive que procurar no wikipedia informações sobre o tal vermelhinho.

E a minha “ignorância” não era algo incomum naquele período, cresci em uma época que a TV era bombardeada por desenhos da DC e os heróis mais famosos eram o trio de ouro, Super-Homem, Mulher-Maravilha e Batman.

O pouco que eu conhecia sobre a Marvel eram os desenhos “desanimados” dos programas infantis, com Homem-Aranha.

Dez anos depois tudo isso mudou e por A mais B fez-se história.

O Homem de ferro de Robert Downey Jr. não foi a primeira adaptação da Marvel nos cinemas, mas graças a Disney e os irmãos Russo os heróis alcançaram bilheterias astronômicas e também reconhecimento e respeito com os fãs e elevou os filmes com super-heróis a elite do cinema.

Mas infelizmente por motivos contratuais tudo tem um fim, ou uma nova fase, e sabemos desde o princípio que os primeiros heróis estão com os dias contados. É o tipo de “morte anunciada” e sabíamos que cedo ou tarde chegaríamos a esse ponto.

Do time inicial estava previsto quatro filmes somando-se as participações especiais. É claro que esta última com certeza foi negociada para trampolim para os novos personagens.

E aí que chegamos ao ponto, quem substituirá os icônicos personagens no universo Marvel?

Será que vamos superar a ausência desses queridos heróis?

Bem, eu acredito que os Russos não serão “idiotas” de realmente matar os personagens de verdade.

Sabemos que pelo menos nos quadrinhos SPOILER ABAIXO

CLIQUE AQUI PARA LER O SPOILER

 

 

Para saber mais sobre a saga COM SPOILERS assista o vídeo abaixo do canal Nerd All Stars.

Não sabemos se esse será o rumo de Guerra Infinita, mas creio que a aposentadoria desses personagens seria a melhor estratégia de marketing.

Assim os atores poderiam voltar a qualquer momento em um filme futuro quando necessário se algo sair errado no meio do caminho.

Então se formos seguir a lógica creio que todos irão morrer a princípio, basta segurar as lágrimas e ver acontecer.

Mas se você acredita que será algo totalmente diferente vamos a lista.

Se for por causa de motivos contratuais teremos que seguir a ordem da fila por ordem de chegada.

 

01 – Homem-de-Ferro

Bem, é fácil de entender que Robert Downey Jr. cairá pelos motivos citados acima…

02 – Thor

O senhor dos raios e trovoadas passou por várias mudanças desde o primeiro filme, mas percebemos que no contexto geral não temos mais espaço para filmes solo do herói depois dessa nova fase já que Loki também pode ser vítima de Thanos.

Essa cena foi a mais impressionante do trailer. Nota-se porém que o titan louco não está fazendo tanto esforço como parece.

 

03 – Capitão América

Se formos imaginar um trilho como base do trem que levou o MCU ao sucesso que é hoje esse trilho chama-se Chris Evans. Sabe-se que ele largará a identidade do caps para torna-se o Nômade como publicado aqui no site, clique aqui para ler.

Há quem ame Robert Downey Jr. e isso é óbvio, ele é sucesso merecido, mas os filmes do herói das américas ainda são os que menos perderam a essência e os que mais cresceram em roteiro até agora.

O futuro da Marvel está agora nas mãos dos coadjuvantes que terão a chance de brilhar…

A Viúva-Negra e o Soldado invernal, ups Lobo Branco, talvez sejam o novo degrau para a nova fase do MCU nos cinemas, afinal eles são a lembrança do que foi deixado para trás. Feelings.

Juntando-se também com os novos e queridos personagens do Pantera-Negra que têm personalidades parecidas com os que ficaram.

Peter Parker é um outro personagem importante, mas por motivos ainda contratuais ainda não passará de coadjuvante. Talvez essa seja a grande chance da Sony aproveitar a oportunidade de crescer.

Há mais um lista de personagens que ainda não apareceram nos trailers, Pip o Troll, Adam Warlock, Miss Marvel, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga, Vespa. Veremos.

 

 

Artigos relacionados

Franquia ‘Velozes e Furiosos’ vai rece... J Balvin, Pitbull e Camila Cabello vão se apresentar com o hit ‘Hey Ma’, do sucesso mundial ‘Velozes e Furiosos 8 – The Fate of the Furious’ O ato...
Sete homens e um destino | remake do clássico cont... (l to r) Vincent D'Onofrio, Martin Sensmeier, Manuel Garcia-Rulfo, Ethan Hawke, Denzel Washington, Chris Pratt and Byung-hun Lee star in Columbia Pic...
Blade Runner | Jared Leto confirmado na continuaçã... O ator Jared Leto (“Esquadrão suicida”) se juntou ao elenco da continuação do clássico sci-fi “Blade Runner, o Caçador de Andróides” (1982). O anú...
Artigo | Confira os 6 motivos que provam que a Viú... Viuva Negra Obviamente este texto contém spoilers, então se quiser prosseguir, não nos culpe Em uma franquia bem feita o que não falta ...
Uncharted | Shawn Levy fala sobre o filme baseado ... Ambicioso! Essa é a palavra chave de Shawn Levy, o diretor e responsável pela série e filmes como Stranger Things, Uma Noite no Museu 1 a 3, Gigantes ...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *