Ator sugere que Star Wars IX seguirá um rumo totalmente diferente

Ator sugere que Star Wars IX seguirá um rumo totalmente diferente

20/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Lembram da a brincadeira da batata quente que vai ficando mais quente enquanto troca de mãos. Pois é, esta está em ponto de explodir agora que caiu nas mãos de J.J. Abrams para a finalização da nova trilogia Star Wars.

Vale lembrar que até agora não houve um longa que fosse bom o suficiente para agradar aos fãs… Além é claro da morte de Carrie Fisher que causou grande comoção entre todos.

O Despertar da Força foi considerado simplista demais e os Últimos Jedi foi massacrado por seguir uma linha totalmente diferente.

De acordo com Domhnall Gleeson, que interpreta o General Hux, Abrams pode seguir por caminhos “inesperados” no próximo filme.

[su_quote]“O que foi brilhante [em Os Últimos Jedi] é que foi inesperado. Eu tenho uma sensação que J.J. deve também seguir por direções inesperadas.”[/su_quote]

 

Agora nos resta esperar para ver se realmente eles conseguirão fechar essa trilogia com chave de ouro e que tenha uma história que “justifique” toda a nova mitologia até aqui. Que os Jedis nos ouçam.