Benedict Cumberbatch faz piada e quase entrega “spoiler” de Guerra Infinita

Benedict Cumberbatch faz piada e quase entrega “spoiler” de Guerra Infinita

20/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Sabe-se que quanto maior a produção mais preocupante é guardar segredo da produção. E com Vingadores Guerra Infinita não seria diferente.

E para isso sabemos que os atores recebem os seus roteiros de maneira fracionada para evitar que saibam de possíveis spoilers sobre algum momento do filme. Ou seja, cada um recebe originalmente a parte somente da sua cena, bem, meio óbvio isso.

Mas o ator Benedict Cumberbatch teve o privilégio de ler o roteiro inteiro e fez um breve comentário a respeito.

Achamos que não há nenhum spoilers em seu comentário, mas há quem evite o mínimo de informação, então prossiga por conta e risco.

[su_quote]“Eu não deveria ser o script. Mas eu li. É chocantemente épico. O que eu achei é que… não para. Uma vez que começa… NÃO. PARA. É apenas essa coisa horrível, brilhante, assustadora, engraçada às vezes, e bastante dinâmico, com ação incansável. É como se todo mundo estivesse constantemente em crise, é realmente de tirar o fôlego ler um script como esse. Não é uma trama que se desenvolve lentamente. Você é realmente jogado em um caos.”[/su_quote]

E questionado como conseguiu o roteiro ele brinca.

[su_quote]“Não é costume da Marvel entregar scripts completos de suas produções; especialmente uma grande como esta, que precisa manter seus segredos. […] Eles foram muito doces, e me algemaram a uma cadeira fixa enquanto eu lia, e depois me desalgemaram quando eu terminei.”[/su_quote]

 

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo. Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus & Stephen McFeely. “Vingadores: Guerra Infinita” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.

Website e Site Móvel:  http://www.marvel.com/avengers

Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/avengers

Siga-nos no Twitter: http://www.twitter.com/avengers

Instagram: https://www.instagram.com/marvel

Gênero:            Ação-Aventura

Classificação:               A Ser Definida

Data de Lançamento no Brasil:  26 de abril de 2018

Duração:                       A Ser Definida

Direção:                        Anthony e Joe Russo

Produção:                     Kevin Feige

Produção Executiva:     Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Stan Lee

Roteiro:                        Christopher Markus & Stephen McFeely