Posts Relacionados

Novo capítulo traz grande atualização de conteúdo e características; opções de pré-venda oferecem acesso instantâneo ao conteúdo já existente; semana gratuita começa hoje

A Bethesda Softworks anunciou The Elder Scrolls Online: Summerset, o próximo capítulo do premiado RPG da ZeniMax Online Studios, The Elder Scrolls Online (ESO). O capítulo deste ano irá mandar os jogadores à incrível Ilha de Summerset para explorar a casa dos Altos Elfos (High Elves) pela primeira vez desde The Elder Scrolls: Arena, de 1994. Com uma nova área imensa e vibrante, história épica, uma nova linha de habilidades baseada na Ordem Psijic (Psijic Order) e a adição de fabricação de joias, The Elder Scrolls Online: Summerset oferece um novo fascículo tanto para os novos jogadores quanto para os veteranos.

The Elder Scrolls Online: Summerset será lançado para PC/Mac, Xbox One e PlayStation 4 em 5 de junho. Saiba mais sobre o jogo e pré-venda em www.ElderScrollsOnline.com.

A ILHA DE SUMMERSET ESTÁ ABERTA

Com a saída da Rainha Ayrenn, a Ilha Summerset está, agora, aberta aos estrangeiros, mas a ameaça Daedric paira sobre a incrível casa dos Altos Elfos. Os jogadores viajarão para a Ilha Summerset para se juntar aos seus aliados e desvendar uma conspiração sombria que ameaça toda Tamriel. ESO: Summerset está repleto de novos elementos e desafios animadores, incluindo:
Uma nova área: A Ilha Summerset, uma terra de beleza única, que é uma adição ao jogo ainda maior do que a grande Vvardenfell de ESO: Morrowind, lançada no ano passado.

Uma história principal épica: Mais da premiada história de ESO conclui o drama de Daedric, que começou em 2015, com o DLC Orsinium.

A Ordem Psijic: Pela primeira vez em um Elder Scrolls, junte-se à misteriosa Ordem Psijic e explore sua secreta cidade natal de Artaeum.

Nova linha de habilidades: Domine a mágica dos magos da Ordem Psijic para receber uma nova linha de habilidades de combate e lançar poderes sobre o próprio tempo.

Fabricação de joias: a mais nova habilidade de fabricação de ESO permite aos jogadores criar equipamentos poderosos para os seus personagens.

Novos desafios PvE em grupo: Os jogadores podem se juntar para encarar os desafios da cidade de Cloudrest, um novo Trial para 12 jogadores, novos Delves e chefões, além de outros conteúdos, incluindo o Abyssal Geysers.

NOVOS CONTEÚDOS SÃO PARA OS NOVATOS E PARA OS VETERANOS

A estrutura de capítulos e escala de cenários únicos de The Elder Scrolls Online permite que o novo conteúdo seja facilmente acessível e divertido tanto para os novatos quanto para os jogadores veteranos. Ambos os jogadores, seja nível 1 ou nível máximo, irão encontrar desafios em Summerset apropriados para suas habilidades, e poderão jogar lado a lado em um grupo para explorar e conquistar a nova área e novas histórias.

Novos jogadores: os novos jogadores podem criar um personagem e começar direto em ESO: Summerset, sem ter que completar qualquer conteúdo prévio de ESO. Um novo tutorial e área de início irá coloca-los nos trilhos rapidamente, prontos para salvar Tamriel da conspiração Daedric.

Jogadores veteranos: os veteranos podem adquirir ESO: Summerset e levar seus personagens já existentes à nova área, ou começar com um novo guerreiro, se quiserem. Com diversos novos conteúdos e histórias para descobrir, Summerset é onde todo fã de ESO deveria ir para mergulhar ainda mais fundo no mundo de Elder Scrolls.

BÔNUS DE PRÉ-VENDA OFERECE ACESSO INSTANTÊNEO A ESO

Com diversas opções de pré-venda disponíveis, os jogadores podem receber recompensas incríveis, incluindo acesso imediato ao conteúdo já existente de ESO, quando comprarem o jogo. Dependendo da versão adquirida, o jogador pode destravar incríveis bônus dentro do jogo ou ter acesso instantâneo ao jogo base ou ao grande capítulo do ano passado, ESO: Morrowind. Para todos os detalhes de opções de pré-venda para Standard Edition, Upgrade Editions e Collector’s Editions, veja o artigo: https://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/26343.

SEMANA GRATUITA COMEÇA HOJE

Para os jogadores que não conseguem esperar e querem descobrir porque ESO foi escolhido como o Melhor MMORPG de qualquer plataforma por anos seguidos, a partir de hoje, eles poderão jogar o jogo base gratuitamente por tempo limitado. A semana gratuita começa hoje para PC/Mac e PlayStation 4, e a partir de amanhã no Xbox One. O evento irá permitir acesso ao conteúdo do jogo base e irá durar até 27 de março. Para começar, visite a página Free Play e selecione sua plataforma, ou visite https://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/26335 para mais detalhes.

Para mais detalhes sobre o novo capítulo, visite este artigo no site do jogo (em inglês): https://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/26341

Artigos relacionados

DOOM já está disponível para Nintendo Switch! Fãs da Nintendo já podem entrar na pele do Doom Slayer em qualquer lugar A Bethesda Softworks®, uma empresa ZeniMax® Media, anunciou ontem, 10 de n...
NZN divulga lista dos jogos mais aguardados de jun... Junho já está aí e, com sua chegada, os fanáticos por games já podem conhecer as principais novidades do mercado que chegam neste mês. A NZN, um dos...
The Elder Scrolls Online | DLC Horns of the Reach ... A ZeniMax Online Studios lançou hoje o pacote DLC Horns of the Reach, com duas novas dungeons incríveis – Falkreath Hold e Bloodroot Forge – além de u...
Fallout Shelter passa a marca de 100 milhões de us... O maior jogo da série Fallout já feito continua crescendo. A Bethesda Softworks revelou que Fallout Shelter, o premiado jogo da Bethesda Game Studios ...
Dishonored: Death of the Outsider | Trailer de lan... A Bethesda está celebrando o lançamento de Dishonored: Death of the Outsider, que acontece amanhã, com o trailer de lançamento oficial. Assuma o pa...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *