A&E exibe especiais sobre O.J. Simpson

A&E exibe especiais sobre O.J. Simpson

23/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A&E exibe maratona de especiais sobre O.J. Simpson

 

Canal apresenta três especiais reveladores sobre o ex-atleta, o julgamento em que foi absolvido da acusação de assassinar sua ex-mulher, Nicole Brown, e o amigo dela, Ronald Goldman, e sua prisão anos mais tarde por assalto

 

 

28/3, quarta-feira, a partir das 19h

 

 

Ex-jogador de futebol americano e ator, O.J. Simpson era um ídolo nos Estados Unidos. Em 1994, foi acusado de assassinar a tiros sua ex-esposa, Nicole Brown, e o amigo dela Ronald Goldman. Após um longo julgamento, que se tornou um espetáculo midiático e mobilizou o mundo todo, ele foi absolvido. Anos mais tarde, Simpson foi condenado por roubo à mão armada, sequestro e formação de quadrilha. Atualmente, o jogador está em liberdade condicional, após cumprir nove anos em regime fechado. No dia 28 de março, o A&E exibe três especiais em sequência, sobre seu envolvimento nos crimes dos quais foi acusado: O. J. Simpson: Testemunhos OcultosO.J. Simpson: Culpado e O.J. Simpson: A História Que Nunca Foi Contada.

 

19h – O.J. Simpson: Testemunhos Ocultos (O.J. Speaks: The Hidden Tapes)

O especial dá acesso único ao julgamento civil, que apontou Simpson responsável pelas mortes de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman. Os telespectadores terão acesso exclusivo a depoimentos – fitas que ficaram ocultas por quase 20 anos. Os produtores executivos Stephen Auerbach e Chuck Braverman trabalharam em colaboração com Fred Goldman (pai de Ron) para obter essas fitas reveladoras. Membros da família das vítimas, incluindo Fred, e integrantes da equipe judicial do julgamento civil, como Daniel Petrocelli, foram entrevistados com exclusividade para o especial.

21h – O.J. Simpson: Culpado (O. J.: Guilty in Vegas)
Em formato de documentário, o especial analisa os novos detalhes e revelações do caso que colocou o ex-atleta atrás das grades. Os telespectadores serão levados para a cena do crime, no quarto 1203 do Palace Station Casino, em Las Vegas, a audiência de liberdade condicional e para dentro da mente de O.J. Simpson. A produção traz ainda entrevistas adicionais com os detetives Eddie LaNeve e Linda Turner e com o sargento Rod Hunt. Tom Riccio, o intermediário no assalto entre Simpson e as vítimas, fornece detalhes inéditos sobre o caso e novas informações sobre o agente de fiança de O.J., Miguel Pereira. Além disso, o psicólogo forense Dr. Robert Schug analisa o comportamento de Simpson, enquanto cada detalhe é revelado, para construir um perfil psicológico convincente e baseado em fatos. O especial examina o estado da mente de O.J. e como isso afetou a maneira como a polícia de Las Vegas conduziu seu caso.

23h – O.J. Simpson: A História Que Nunca Foi Contada (The Secret Tapes of the O.J. Case: The Untold Story)
O último especial da maratona revela uma nova informação sobre os acontecimentos que permearam o julgamento penal e as diversas faces da personalidade de O.J., por meio de declarações do próprio Simpson, nunca antes divulgadas. O especial expõe depoimentos perturbadores sobre os pensamentos, sentimentos e comportamentos de O.J., antes, durante e depois do julgamento. Vinte anos depois, será possível escutar uma gravação de áudio que O.J. secretamente fez antes da famosa perseguição em sua caminhonete Bronco. O especial traz entrevistas com os principais envolvidos nos dois lados do caso, incluindo discussões extensas e francas com Robert Kardashian e Kris Kardashian Jenner.

Classificação indicativa: 16 anos

 

Sobre A&E
A&E
 é uma marca de entretenimento multimídia que oferece séries e filmes com uma temática comum: justiça. O A&E apresenta séries como: BULLNCIS: LANCIS: New OrleansEscravos da Cientologia e Polícia ao Vivo. A&E Movies são filmes cheios de drama, ação, suspense e intriga. A&E chega a mais de 66 milhões de lares. A&E é voltado principalmente para o público adulto (Homens e Mulheres), 18-49.

Mais informações: www.canalaetv.com