ALGUÉM COMO EU, com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira

ALGUÉM COMO EU, com Paolla Oliveira e Ricardo Pereira

23/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Paolla Oliveira e Ricardo Pereira vivem uma relação inusitada
no trailer oficial de Alguém Como Eu


O filme estreia nos cinemas em 10 de maio


           A Paris Filmes e a Gullane divulgam o trailer oficial de Alguém Como Eu, comédia romântica dirigida pelo português Leonel Vieira e estrelada por Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Júlia Rabello, Arlindo Lopes, Zé Pedro Vasconcelos e Sara Prata.

 

Filmado em Lisboa e no Rio de Janeiro, em uma coprodução entre a Gullane e a Stopline, o longa-metragem conta um ano na vida de Helena (Paolla Oliveira), uma jovem e bem-sucedida mulher de 30 anos, que toma uma decisão radical depois de várias decepções amorosas: viver em Lisboa, solteira e independente. Porém, Helena não controla o destino e dá de cara com uma nova paixão, Alex (Ricardo Pereira). Mas, se a princípio as coisas parecem perfeitas, com o passar do tempo ela está estagnada em mais uma relação rotineira. O problema é quando Helena deseja que Alex se torne um pouco mais parecido com ela e algo inesperado acontece: quando ela olha para ele, vê a figura de uma bela mulher. Seu desejo foi atendido, porém não da forma que ela imaginava.

No trailer, o romance entre Helena e Alex toma um rumo inesperado quando ela desabafa “Eu só queria que ele fosse alguém como eu”. Sem ter consciência da força de suas palavras, Alex se torna realmente mais parecido com ela, em uma versão feminina vivida pela atriz portuguesa Sara Prata. Entre as conversas mais casuais com a amiga e confidente Joana (Júlia Rabello) e sessões de terapia, Helena precisará decidir se o que ela quer para sua vida é o “novo” Alex: a versão literal do que ela pediu aos céus.

            Alguém Como Eu estreia em 10 de maio nos cinemas. O roteiro é de Pedro Varela, Tatiana Maciel e Adriana Falcão. O filme é produzido por Caio Gullane, Fabiano Gullane e Leonel Vieira e tem coprodução da Paris Entretenimento, Telecine, Stopline Media Brazil, Like Creative e RTP.

Sobre a Paris Filmes   

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; “A Série Divergente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”.

Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher”, “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” e “Meus 15 Anos”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro®, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul – O Filme”, “Extraordinário”, entre outros. Para 2018, a distribuidora possui um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder – Contra tudo. Por todos”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Turma da Mônica – Laços”, “Robin Hood – Origens”, entre outros.

 

Sobre a Gullane

Em 1996, os irmãos Caio e Fabiano Gullane fundaram a Gullane Entretenimento, hoje somando mais de 40 filmes com destaque no Brasil e no exterior,  25 séries de televisão, inúmeros especiais e documentários. “Carandiru”, “Bicho de sete cabeças”, “O ano em que meus pais saíram de férias”; a franquia “Até que a sorte nos separe”; “Que horas ela volta?”, “Como nossos pais”, “Bingo, O rei das manhãs”; as séries “Alice” (HBO), Unidade Básica (Universal) e “Carcereiros” (TV Globo) são algumas das obras realizadas pela Gullane nos últimos anos.

Uma produtora ativa no crescimento do audiovisual brasileiro que ancora seus projetos com os melhores talentos e players do entretenimento. Sua capacidade e empenho em todas as etapas de realização a garantiu importantes coproduções internacionais e a comercialização de suas obras para mais de mais de 60 países, levando a identidade do cinema nacional mundo a fora.

 Caracterizada por sensibilizar e movimentar reflexões através de suas histórias a Gullane já acumulou mais de 500 prêmios e nomeações em sua carreira, além de ter seus projetos reconhecidos nas seleções oficiais dos festivais mais importantes do mundo como: Oscar, Cannes, Berlim, Sundance, Toronto, Veneza e o prêmio Emmy.