Boulangerie Carioca abre sua primeira franquia no Shopping Anália Franco

23/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Paulistas poderão desfrutar de pratos de paladar francês com essência carioca

Desde o século XVI, Rio de Janeiro e França sempre estiveram próximos. Na culinária, as delícias francesas foram rapidamente incorporadas à cultura carioca. Agora chegou a vez da capital paulista receber o primeiro quiosque da Boulangerie Carioca, que inaugura dia 23 de março, sexta-feira, no Shopping Anália Franco.

A casa que traz o conceito de boulangerie apresenta uma seleção de delícias parisienses como as famosas éclairs, tarteletes, sablé de maçã, doces franceses “abrasileirados” como a queijadinha, além de tortas variadas e dos biscoitos.

 Na ala de pães estão as inconfundíveis baguetes francesas com receitas artesanais, croissants, pães de azeitona, brioches, pães crocantes delicadamente recheados e focaccias. O quiosque ainda oferece sanduiches gourmets como croque-monsieur e chian chaud/hot dog. Para acompanhar há opções de chás e cafés europeus completos.

Na hora do almoço o espaço ganha um ar de bistrô oferecendo apetitosas quiches diversas, saladas, massas e variados pratos  que prometem arrancar suspiros dos visitantes. Os clientes ainda encontram a uma novidade: os gelatos da Cuor di Crema serão comercializados pela Boulangerie Carioca.

SERVIÇO

Boulangerie Carioca -Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo- piso Acácia

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

/shoppinganaliafranco @analiafranco   analiafranco

Hashtag: #adotenoanalia

Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$9,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 2 horas – R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

Sobre o Shopping Anália Franco

 

Com 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties, Nespresso e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

Sobre a Multiplan

 

Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².