Kinoplex inicia venda de ingressos para Vingadores

23/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O Kinoplex começa, hoje, a vender ingressos para o último lançamento da Marvel, o filme “Vingadores – Guerra Infinita”, que estreia no dia 26 de abril na telona. Para os fãs que gostam de ver o filme em primeira mão, o Kinoplex fará sessões de pré-estreia às 23:59 do dia 25. E para viver todas as emoções desse super lançamento, o Kinoplex estará com o filme em cartaz em todas as salas KinoEvolution, que tem o que há de melhor em tecnologia de som e imagem e telas gigantes com mais de 200m2.

Na história, Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.kinoplex.com.br ou diretamente nas bilheterias dos cinemas.

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 100 anos de história. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.