Posts Relacionados

Distribuição é realizada por empresa de Transporte de Valores

 

Não existe algo mais valioso do que as figurinhas da Copa do Mundo para os colecionadores aficionados por Futebol. E é exatamente por isso que assegurar que as de 2018 cheguem às bancas com segurança é o trabalho da Comando G8, empresa especializada em transporte de valores, especialmente de cargas com alto valor agregado.

A empresa de Transporte de Valores é responsável pela logística da distribuição nacional dos 682 cromos, sendo 50 deles especiais, metalizados e com efeito holográfico por todo o país.  Por terem valor agregado, os itens precisam de um esquema especial de transporte, eles são retirados onde são produzidos, e seguem para os principais centros de distribuição do país no serviço de Carga Segura.

O Carga Segura foi criado pela Comando G8 com o objetivo de oferecer segurança e comodidade para as empresas que precisam transportar pelo país itens especiais como celulares, eletrônicos, diamantes, pinturas, entre outros.

“Transportar a paixão do brasileiro é uma responsabilidade gigante, mas fazemos com a certeza que todas as figurinhas chegarão ao seu destino com segurança”, afirma o Diretor Operacional da Comando G8, Jeferson Albuquerque.

Sobre o Grupo Comando G8

Fundado em 2006, o Grupo Comando G8 atua no segmento de Segurança Patrimonial, Transporte de Valores, Facilites, Escolta Armada, Consultoria em Segurança e Prevenção de Perdas, Parking e Escola de Treinamento de Seguranças.

O grupo se posiciona entre os três maiores do setor de segurança e possui atualmente 3.800 funcionários. Atende empresas dos mais variados segmentos e se diferencia por investir constantemente em tecnologias inovadoras de segurança, equipamentos e frotas de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *