CBLoL 2018: Summoner’s Rift está de volta às telonas!

28/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends – Primeira Etapa (CBLoL) será transmitida ao vivo para os cinemas em mais uma parceria entre Cinelive e Riot Games

Jogadores de League of Legends de todo o país poderão acompanhar o clima agitado do Summoner’s Rift durante a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends – Primeira Etapa (CBLoL) nos cinemas. A transmissão acontecerá dia 7 de abril, a partir das 12h, direto dos estúdios da Riot Games. A exibição ao vivo nas telonas será realizada para um circuito exclusivo, composto pelas redes de cinema capacitadas com a tecnologia da Cinelive.

O #PipocaCBLoL, como já é conhecido pelos jogadores de League of Legends, é um evento que acontece há quatro anos, em uma parceria que visa levar a experiência das arquibancadas para as pessoas de outros estados que não terão a oportunidade de assistir seus ídolos presencialmente. Além de reunirem seus clãs para torcerem durante a sessão (que pode durar até cinco horas), os jogadores ecoam gritos de torcida e provocações aos adversários e comemoram a cada conquista de território do seu time via Twitter, pela hashtag.

A pré-venda de ingressos acontece no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação.

O vencedor desta etapa conquistará uma vaga para o Mid-Season Invitational, Campeonato Mundial de League of Legends que será realizado no meio do ano, na Alemanha e na França.

Assista ao trailer: www.youtube.com/watch?v=mUHL2hwbp4U

 

Sobre a Cinelive

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online – maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions LeagueSuper BowlMET Opera, entre outros.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi criada em 2006 por Brandon Beck e Marc Merrill com a intenção de mudar a forma como os games são desenvolvidos para os jogadores. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado mundialmente. O game de PC se tornou o mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Os jogadores são a base da comunidade da Riot e é para eles que a empresa continua a evoluir e a melhorar a experiência em League of Legends. A Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem 23 escritórios em todo o mundo.