Kids’ Choice Awards 2018 premia Rezende Evil como ‘Personalidade Brasileira Favorita

Kids’ Choice Awards 2018 premia Rezende Evil como ‘Personalidade Brasileira Favorita

28/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

KIDS’ CHOICE AWARDS 2018 PREMIA REZENDE EVILCOMO ‘PERSONALIDADE BRASILEIRA FAVORITA’

Bibi Tatto, Felipe Neto, Luba, Luccas Neto, Luis Mariz, Malena e Mari Nolasco foram os demais indicados da categoria

 Premiação foi ao ar nesta terça-feira, 27 de março, na Nick e terá reprises ao longo de toda a semana

 #KCA

 São Paulo, março de 2018 – O Kids’ Choice Awards 2018, a maior premiação da pay-tv infantil eteen na América Latina, elegeu através do voto popular, a Personalidade Brasileira Favorita. Neste ano, quem faturou o cobiçado zeppie para o Brasil foi o Rezende Evil.

O evento, apresentado pelo lutador e superstar de WWE John Cena, foi transmitido na noite destaterça-feira, 27 de março e conta com reprises ao longo da semana. A festa celebrou o universo da audiência do canal Nickelodeon do jeito que a galera mais gosta: com muita música, diversão e, claro,muuuito slime!

Os indicados da categoria “Personalidade Brasileira Favorita” foram: Bibi TattoFelipe Neto,LubaLuccas NetoLuis MarizMalenaMari Nolasco Rezende Evil.

Confira a lista completa de vencedores:

Personalidade Brasileira Favorita

Rezende Evil

Grupo Musical Favorito

Fifth Harmony

Cantor Favorito

Shawn Mendes

Cantora Favorita

Demi Lovato

Canção Favorita

Shape Of You – Ed Sheeran

Artista Revelação Favorita

Camila Cabello


Musica Global Favorita

Asia – BTS

Filme Favorito

Jumanji – Welcome to the Jungle


Ator Favorito de Filme

Dwayne Johnson – Jumanji


Atriz Favorita de Filme

Zendaya – Spider-Man: Homecoming

Animação Favorita

Coco

Programa de TV Favorito

Stranger Things


Desenho Favorito

SpongeBob SquarePants


Ator de TV Favorito

Jace Norman – Henry Danger


Atriz de TV Favorita

Millie Bobby Brown – Stranger Things

Video Game Favorito

Just Dance 2018


Youtuber Favorito

Liza Koshy

Youtuber Musical Favorito

Jojo Siwa

Instagram Pet Favorito

Jiffpom

Dance Trend Favorito

Backpack Kid

SERVIÇO – KIDS’ CHOICE AWARDS 2018

Reprises:

  • Quarta-feira, 28 de março, às 15h
  • Sábado, 31 de março, às 16h
  • Domingo, 01 de abril, às 09h

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.