Posts Relacionados

O grupo Pagode da Ofensa encerra a temporada do “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” no Teatro Gazeta, na próxima quinta-feira, 29/3 às 21h. O grupo provoca gargalhadas da plateia quando leva ao palco os quadros que executam no canal do YouTube como “As Paródias da Ofensa”“Cantadas da Ofensa”“Duelos de Rimas” e a gravação do momento mais esperado da noite, o “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar os próprios amigos.

Irreverente e dinâmico, o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet. “Pensamos em um modelo de show para que todos brinquem e se divirtam com a gente no palco. Quando as pessoas assistem aos vídeos do nosso canal, elas sempre nos veem zuando pessoas desconhecidas e, no teatro, essas pessoas têm a oportunidade de trolar um amigo ao vivo”, diz Eros Prado. Sobre as expectativas de estarem em cartaz em São Paulo, “Nossos seguidores pediram e cá estamos! Sempre recebemos mensagens dos fãs pedindo show aqui na cidade, pois viajamos demais e nos apresentamos em diversas cidades do Brasil. Esta temporada é muito importante para consolidar o nosso trabalho no teatro.”, complementa Xaxá, Charles Allama.

O show passou por mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já́ iniciou a turnê̂ 2018. No ano de estreia do formato de teatro, o grupo percorreu todas as regiões do país (norte, nordeste, sul, sudeste, centro oeste, etc..) e, além da apresentação, o quadro “Trotes da Ofensa” é gravado transformando-se em conteúdo para o canal do youtube do grupo, “os trotes fazem parte do momento mais esperado do show, pois essa é a oportunidade de trolar um amigo, que tem uma história engraçada, e que não está presente. Este também é um quadro importante, pois mostramos que o Pagode da Ofensa sabe improvisar, nada é combinado…a pessoa é chamada na hora e as piadas surgem naquele instante”, diz Lelê, Leandro Sanches.

Pagode da Ofensa reúne hoje mais de 3,5 milhões de seguidores no YouTube, ultrapassou 300 milhões de visualizações em vídeos, mais de 900 mil seguidores no Facebook e mais de 130 mil no Instagram. “O crescimento do canal foi muito além do que imaginávamos, batemos estes números em menos de dois anos. Na internet temos mais liberdade de gerar conteúdo e estar mais próximos do nosso público”, finaliza Tata, Vinícius Senfrini. Mesmo vindo de um canal polêmico, o show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos, com única finalidade: divertir todos, de todas as idades.

Pagode da Ofensa – O Show de Humor

com Eros Prado, Charles Allama (Xaxá), Leandro Sanches (Lelê) e Vinícius Senfrini (Tatá)

Direção: Eros Prado

Técnica: Alex Irigogin, Marcos Faustino

Produção: Tico Produções

Assessoria de Imprensa: Florez Comunicação

Última apresentação: Quinta-feira, 29 de março de 2018

Horário: 21h

Local: Teatro Gazeta

Gênero: Comédia

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 60,00 (Inteira) e R$30,00 (meia – carteirinha de estudante, idosos e doadores de sangue para cada apresentação)

Vendas Online: www.ingressorapido.com.br

Capacidade: 700 lugares

Classificação: 14 anos

Horário de funcionamento da bilheteria: de terça-feira a domingo, das 14h até o início do último espetáculo.

EndereçoAvenida Paulista, 900

Estacionamento conveniado: Rua São Carlos do Pinhal, 303

Mais informações: (11) 3253-4102

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *