“Vingadores: Guerra Infinita” chega à Cinesystem com venda antecipada de ingressos

28/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O lançamento oficial do filme acontece em 26 de abril, mas os ingressos já podem ser comprados antecipadamente

Os fãs que quiserem garantir seus lugares para assistir às aventuras do Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadore podem comemorar. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas iniciou esta semana a venda antecipada de ingressos para “Vingadores: Guerra Infinita”, que chega oficialmente às telas no dia 26 de abril. Além disso, a Rede vai realizar sessões especiais de estreia para os mais ansiosos em alguns dos seus multiplex.

As exibições acontecem na madrugada do dia 25 (quarta-feira) para o dia 26 (quinta-feira), às 0h01, nos complexos do Shopping Metrópole Ananindeua (PA), Rio Anil Shopping (MA), Imperial Shopping (MA), Parque Shopping Maceió (AL), Boulevard Vila Velha (ES), Américas Shopping (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Litoral Plaza Shopping (SP), Hipermercado Condor (PR), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR) e Shopping Center Iguatemi (SC), Praça Rio Grande Shopping (RS) e Bourbon Shopping (RS).

“Vingadores: Guerra Infinita” – Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 155 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão “dentro” do filme.

Na Cinesystem todos os públicos têm benefícios garantidos. Com pipoca ou milkshake, nas salas da exibidora paranaense fazer aniversário é sinônimo de “Festa no Cinema”, além de descontos e vantagens especiais do “Clube da Pipoca”, programa de relacionamento da Rede. Já os projetos “CinEmpresarial” e “CinEscola” proporcionam a estrutura ideal para eventos sociais, corporativos e pedagógicos. Outras informações, acesse: www.cinesystem.com.br