HISTORY – Destaques de 2 a 8 de abril

HISTORY – Destaques de 2 a 8 de abril

30/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

2/4, segunda-feira, 23h35

 

No episódio inédito de A Garagem de Jay Leno, Jay conta a história dos carros Bentley artesanais

 

HISTORY exibe com exclusividade a terceira temporada do reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) , apresentado pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show. Nos episódios desta terceira temporada, Jay Leno continua celebra os automóveis fabricados nos Estados Unidos.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são George W. Bush, Tim Allen e Josh Duhamel, entre muitos outros.

No inédito desta segunda, Desenho artesanal, Jay visita a loja retrô Old Crow e dá umas voltas no leito de um lago seco com um carro vintage de corrida. Além disso, conta a história dos automóveis Bentley artesanais ao comediante Russell Peters, e surpreende um reconhecido restaurador de Porsches com o primeiro carro que dirigiu.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

 

3/4, terça-feira, 21h

 

Os competidores devem recriar um machado emblemático e mortífero, no inédito de Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo,  que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

Em A arma dos cavaleiros, os ferreiros deverão forjar sua espada autoral usando pequenos pedaços de metal e soldas torcidas. Os dois melhores terão de recriar um machado emblemático e mortífero. O competidor que conseguir ficará com o título de campeão e com o prêmio de 10 mil dólares.

CI: 12

 

 

4/4, quarta-feira, 21h35

 

Esta semana, em O Sócio, Marcus Lemonis tenta recuperar uma fábrica de pequenas casas com uma dívida gigante

Nos novos episódios da quinta temporada de O Sócio (The Profit) , Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares  em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No inédito desta quarta, A casa caiu, Marcus tentará devolver a confiança a um grupo de funcionários de uma fábrica de pequenas casas, a Tumbleweed Tiny Homes, cujo dono não entende nada de liderança. Com mais de um milhão de dólares em dívidas, não será tarefa fácil. Mas, Lemonis sempre tem uma carta na manga.

CI: 12 anos

 

 

5/4, quinta-feira, 22h40

 

Landry recebe a visita de uma mulher misteriosa, que diz saber onde está o cálice sagrado, em Knightfall: A Guerra do Santo Graal

HISTORY apresenta com exclusividade em toda a América Latina a aclamada série dramática Knightfall: A Guerra do Santo Graal . A primeira temporada, com dez episódios, transporta a audiência para a Idade Média e ao interior do regime da época e do conflito armado enfrentado pelos Cavaleiros Templários, a poderosa, rica e misteriosa ordem militar responsável pela proteção das relíquias mais preciosas do Cristianismo, como o Santo Graal, e segredos valiosos que poderiam destruir a própria Igreja.

Gravada na República Tcheca e na Croácia, a série explora na intimidade do mundo clandestino da lendária irmandade desses monges guerreiros. Das batalhas na Terra Santa, os conflitos com o rei da França e a traição que finalmente os levaria a sua trágica dissolução numa sexta-feira 13 de 1307 (data que até hoje é sinônimo de má sorte), Knightfall traz às telas a história dos Cavaleiros Templários, para contá-la como nunca feito antes, revelando quem eram esses cavaleiros, como viviam e as crenças pelas quais estavam dispostos a sacrificar suas vidas.

Knightfall: A Guerra do Santo Graal começa depois da queda da cidade de Acre, a última fortaleza dos Templários na Terra Santa, onde está perdido o Santo Graal. Anos antes, foi descoberta uma chave que sugeria o paradeiro do Graal, levando um grupo de homens membros da Ordem, guiados por um nobre, valente e teimoso Cavaleiro Templário, Landry (Tom Cullen, de Downton Abbey), a uma missão de vida ou morte, para encontrar o cálice de Cristo perdido.

Além de Cullen, a série tem a participação de um extraordinário elenco, que inclui Pádraic Delaney (Ventos da LiberdadeThe Tudors), como Gawain, que foi o melhor espadachim dos Templários e ficou alijado em Acre; e Simon Merrells (SpartacusDominium), como Tancrede, um cavaleiro firme, valente e decidido, que venera seus votos Templários acima de tudo.

No episódio desta quinta, Não confie em ninguém, Landry e Gawain recebem a visita de uma mulher misteriosa, que diz conhecer o paradeiro do Santo Graal. De Nogaret (Julian Ovenden) busca uma forma de melhorar sua posição perante o Rei Philip (Ed Stoppard). E Joan (Olivia Ross) recebe a notícia de um ataque em Navarra.

CI: 16

 

 

ESTREIA – 6/4, sexta-feira, 22h40

Episódios inéditos de Caçadores de Relíquias retornam nesta sexta ao HISTORY

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No episódio que marca o retorno dos inéditos, Um coronel misterioso, os rapazes visitam um misterioso colecionador ermitão, conhecido apenas pelo seu estranho apelido: “O Coronel”. Que tesouros encontrarão escondidos em seu depósito? Que segredos ele esconde atrás de seu anonimato?

CI: 10

 

7/4, sábado, às 20h

No episódio inédito de Sozinhos, a falta de alimentos faz com que alguns participantes se desesperem

 

A quarta temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone), exclusiva do HISTORY, desta vez traz sete times de duplas, que são separados em uma ilha do norte de Vancouver, Canadá. Os participantes terão duas tarefas: encontrar seus respectivos pares e juntos sobreviverem até o final do desafio, para ganhar o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que entra numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Jim e Ted Baird, Jess e Shannon Bosdell, Pete e Sam Brockdorff, Alex e Logan Ribar, Brad e Josh Richardson, Brook e Dave Whipple e Andrew e Crris Wilkes.

No episódio Último esforço, durante o nono dia de excursão, alguns participantes começam a se desesperar pela falta de alimento e os perigos que encontram pelo caminho. E enquanto uma das equipes consegue se reencontrar, outros continuam vagando sozinhos em busca de suas duplas.

CI: 12

 

ESTREIA – 7/4, sábado, 23h35

HISTORY estreia a nova temporada de
Sobrevivendo Abaixo de Zero

 

HISTORY apesenta a quarta temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) , a série dramática e factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo, a produção se tornou líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Nesta nova temporada, o HISTORY continuará levando às telas latino-americanas o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperadoras abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo se tornou imprevisível e, desta vez, o inverno chegará antes do tempo.

Novamente, cada um dos personagens de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) deverá se dedicar a aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No episódio de estreia, No limite, o inverno surpreende os habitantes do Alasca enquanto estes ainda estão se preparando para enfrentá-lo. Jessie Holmes persegue alces; Glenn tenta voltar para casa, apesar do mau tempo; e Sue Aikens fica em alerta diante da presença de ursos em Kavik.

CI: 16