LIFETIME – Destaques de 2 a 8/4

LIFETIME – Destaques de 2 a 8/4

30/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

2/4, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, Emily e Tiffani participam de duelo de espadas, numa feira renascentista

Amanda Loy, Asta Young, Bri Barlup, Caylea Woodbury, Emily Fernandez e Tiffani Chance estão de volta ao LIFETIME, na nova temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) Essas meninas cativantes vivem em meio a valores como amor e amizade, mas com algumas disputas entre elas e muito drama.

Na segunda temporada, elas continuam prontas para agitar e mostrar que, mesmo que nem tudo seja grande no Texas, o drama certamente é. Ao longo dos episódios, elas testam a força de sua amizade, enquanto tudo está em jogo: a estabilidade pessoal, a força interior e os objetivos profissionais.

No inédito de hoje, Duelo de espadas, tanto Emily como Tiffani passam por um momento muito complicado em suas vidas e ambas tentarão liberar a tensão com um duelo de espadas, em uma feira renascentista. Caylea apresenta D’Quan ao seu pai, mas as coisas não saem como ela esperava.

Classificação indicativa: 14 anos

 


2/4, segunda-feira, 22h50

No episódio inédito de UnREAL, Serena descobre um segredo sórdido de um de seus pretendentes favoritos

LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de UnREAL a aclamada série original dos A+E Studios. Desta vez, uma grande mudança, pois uma mulher – Serena (Caitlin Fitzgerald, de Masters of Sex, Simplesmente Complicado), uma empresária poderosa do Vale do Silício – é que será disputada por solteiros bonitões do reality show fictício Everlasting.

A nova temporada de UnREAL também terá um novo desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer), as competentes e inescrupulosas produtoras do reality show. Ao longo dos dez episódios, as meninas serão tentadas com a presença dos solteiros atraentes, confinados em uma mansão. Entre eles, Bart Edwards (Peep ShowAnimais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal HeartCooped Up) e Alex Sparrow (vencedor do X-Factor da Rússia, também participou de Dancing With the Stars), entre outros.

Ainda no elenco, os atores favoritos do público: Craig Bierko (o criador de Everlasting, Chet), Josh Kelly (Jeremy, o diretor de produção da série e ex da Rachel), Jeffrey Bowyer-Chapman e Genevieve Bechner (os produtores Jay e Madison). A eles, se junta Brandon Jay McLaren (Ransom), como o psicólogo do set de filmagem, o Dr. Simon.

Kassandra Clementi (Hatfields & McCoys) aparecerá como a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs (Girlfriends’ Guide to Divorce) é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica (Wayward Pines) é Xavier, um bailarino que chamará a atenção romântica de Jay.

Em Gestalt, a apresentação que Quinn e Jay fazem para Gary acaba não saindo como o planejado. Rachel confronta seu pai, mas também o resgata das garras de sua mãe. Além disso, Serena fica sabendo do sórdido segredo de um de seus pretendentes favoritos.

CI: 14

 


ESTREIA – 3/4, terça-feira, 22h

Segunda temporada de Fit to Fat to Fit estreia no LIFETIME nesta terça

Dez personal trainers realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para então perderem peso juntos. E o Lifetime continua acompanhando esse processo na nova temporada da série Fit to Fat to Fit.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos, voluntariamente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre.

O experimento resultou em um livro, que se tornou um best-seller e, depois, em uma série de TV, na qual dez treinadores embarcam no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas. Durante o processo de ganho de peso, esses treinadores de elite relatam os efeitos de verem seus corpos saudáveis se deteriorando. Da estabilidade mental deles, passando pela energia física e seus relacionamentos, tudo será desafiado. Após quatro meses de ganho de peso com supervisão médica, cada um deles reencontrará seu cliente e, juntos, começarão um programa de emagrecimento em quatro meses.

Ao final de cada episódio, será revelado se cada um dos treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo pelo qual milhares de pessoas em todo o mundo passam diariamente.

No episódio de estreia da segunda temporada, Carregando um grande peso, os treinadores colocarão à prova seus corpos e mentes. Aumentar de peso pelas pessoas que amam pode ser um grande desafio. Terão a dedicação necessária ou se renderão nessa tentativa?

CI: 10

 


3/4, terça-feira, 22h50

 

Esta semana, em Casamento à Primeira Vista, o psicólogo Dr. Cilona ajuda os casais a lidar com conflitos

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), destaque do Lifetime, propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio inédito Conflito e resolução, os três casais agora precisam aprender a lidar com os conflitos em seus relacionamentos. O psicólogo Dr. Cilona os ajuda a entender a nova vida e a resolver problemas que ameaçam destruir o casamento.

CI: 12

 


4/4, quarta-feira, 21h10

No episódio de The Night Shift, Drew retorna estressado do Afeganistão

Nesta quarta, o LIFETIME exibe episódio inédito de The Night Shift , série de sucesso que está em sua terceira temporada. A produção acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da temporada anterior, anteriormente exibida pelo canal A&E, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais. O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty).

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelos aspectos administrativos de seu emprego, busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

Em A volta, Drew está muito estressado após voltar do Afeganistão. Muita confusão quando ele, Jordan e Kenny tratam uma noiva e seus convidados feridos durante uma festa. Enquanto isso, TC ajuda Topher a divertir sua mãe exigente, cuja longa visita está cansando a família.

 

CI: 14

 

ESTREIA – 4/4, quarta-feira, 22h

Cuidador de idosos revela-se um homem perigoso, no longa inédito O Cara Errado

A faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta a produção original O Cara Errado.

Após a morte de sua avó, a jovem Kim Cassidy (Jessica Morris) retorna a sua cidade natal para cuidar de seu avô. Mas logo Kim descobre que o cuidador dele, o bonitão Joey Nolan (Rib Hillis), um homem que todos consideram simpático e caridoso, não é realmente quem aparenta ser.

O Cara Errado (The Wrong Man, 2017, EUA)

Gênero: thriller

Direção: David DeCoteau

Elenco: Jessica Morris, Rib Hillis, Vivica A. Fox

 

CI: 14

 

*Reapresentação dia 7/4, sábado, 22h

 


ESTREIA – 5/4, quinta-feira, 22h

Project Runway está de volta em sua 13ª temporada, com episódio duplo especial de estreia

Heidi Klum, Tim Gunn, Nina Garcia e Zac Posen estão de volta ao Lifetime, na 13ª temporada de Project Runway . O novo ano da atração começa com 18 competidores, mas logo no primeiro desafio três serão eliminados. Em seguida, Amanda Valentine, participante da 11ª temporada, retornará à série, após ser escolhida em votação online para ter mais uma chance na competição. O episódio especial duplo de estreia será exibido excepcionalmente às 22h, mas o canal apresentará os inéditos às quintas-feiras, às 22h50.

Em cada episódio, a série vencedora do Emmy Project Runway celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 13ª temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores. Entre os convidados especiais para integrar o júri ao longo da temporada, estão Julie Bowen (Modern Family), Garance Doré,  a diva Dita Von Teese, Amanda de Cadenet, Chiara Ferragni,  Elisabeth Moss (Handmaid’s Tale), o estilista Christian Siriano, Emmy Rossum e Shay Mitchell (Pretty Little Liars).

No episódio especial de estreia, A caminho da passarela, Tim Gunn conta como foram escolhidos os estilistas que participam desta temporada, desde a seleção dos portfolios e vídeos caseiros, até o convite para a apresentação diante dos jurados. Além disso, anuncia a inclusão de um ex-participante que será escolhido pelos fãs.

Em seguida, no primeiro episódio da nova temporada, e que tem a participação da atriz Julie Bowen, Os jurados decidem, 18 estilistas chegam a Nova York para a o primeiro desafio da temporada, mas apenas 15 permanecerão no reality para criar o melhor look de primavera. Além disso, a estilista Amanda Valentine, escolhida pelos fãs, retorna para ocupar a última vaga da competição.

CI: 12

 


6/4, sexta-feira, 22h

Ashlee toma uma decisão importante e que afetará a todas, esta semana, em Dance Moms

Dance Moms , sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, atualmente em sua sétima temporada, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby prepara um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentarem os desafios impostos pela dança competitiva.

No episódio de hoje, A grande decisão de Ashlee – Parte 2, Abby volta ao estúdio, mas nem todos ficaram felizes com seu retorno. E Ashlee toma uma decisão que afetará seriamente o grupo. Depois disso, nada será como antes.

 

CI: 12

 


Sobre LIFETIME
Lifetime 
celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque and Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.
Mais informações: www.meulifetime.com 

Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime