LIFETIME estreia a 13ª temporada de Project Runway

LIFETIME estreia a 13ª temporada de Project Runway

30/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Competição terá 16 estilistas, em busca de se tornar o próximo grande designer de moda dos Estados Unidos

 

Heidi Klum, Nina Garcia e Zac Posen estão de volta como jurados. E Tim Gunn continua em seu papel de mentor dos competidores

 

 

 

 

A partir de 5 de abril, Heidi Klum, Tim Gunn, Nina Garcia e Zac Posen estão de volta ao Lifetime, na 13ª temporada de Project Runway. O novo ano da atração começa com 18 competidores, mas logo no primeiro desafio três serão eliminados. Em seguida, Amanda Valentine, participante da 11ª temporada retornará à série, após ser escolhida em votação online para ter mais uma chance na competição. O episódio especial duplo de estreia será exibido excepcionalmente às 22h, mas o canal apresentará os inéditos às quintas-feiras, às 22h50.

Em cada episódio, a série vencedora do Emmy Project Runway celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 13ª temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores. Entre os convidados especiais para integrar o júri ao longo da temporada, estão Julie Bowen (Modern Family), Garance Doré,  a diva Dita Von Teese, Amanda de Cadenet, Chiara Ferragni,  Elisabeth Moss (Handmaid’s Tale), o estilista Christian Siriano, Emmy Rossum e Shay Mitchell (Pretty Little Liars).

No episódio especial de estreia, A caminho da passarela, Tim Gunn conta como foram escolhidos os estilistas que participam desta temporada, desde a seleção dos portfolios e vídeos caseiros, até o convite para a apresentação diante dos jurados. Além disso, anuncia a inclusão de um ex-participante que será escolhido pelos fãs.

Em seguida, no primeiro episódio da nova temporada, e que tem a participação da atriz Julie Bowen, Os jurados decidem, 18 estilistas chegam a Nova York para a o primeiro desafio da temporada, mas apenas 15 permanecerão na competição para criar o melhor look de primavera. Além disso, a estilista Amanda Valentine, escolhida pelos fãs, retorna para ocupar a última vaga da competição.

 

Classificação indicativa: 12 anos

 

 

Sobre LIFETIME

Lifetime celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque e Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.

www.meulifetime.com – Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime

Conheça as playlists exclusivas do Lifetime no Spotify: https://spotify.com/user/meulifetime