Posts Relacionados

As atividades integram o Programa Exercício do Vizinho/Itaú Viver Mais, para pessoas acima de 50 anos, com diversas oportunidades de aprendizado

Trabalhos manuais que envolvam criatividade e senso estético são importantes para desenvolver coordenação motora e melhorar a concentração. Pensando nisso, o Programa Exercício do Vizinho/Itaú Viver Mais, do Central Plaza Shopping, promove novos cursos de artesanato em abril, com opções de confecção para todos os estilos. Será possível aprender a produzir porta coador de café; bijuterias em couro, com peças metálicas e contas de acrílico; Sousplats em tecido e suporte para anéis em MDF.

As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 9h30 às 12h, na Loja 188, localizada no corredor principal. Com capacidade para 26 pessoas por turma, no primeiro dia de curso, os participantes deverão preencher ficha de cadastro e apresentar documento de identificação. O projeto social é uma iniciativa do Exercício do Vizinho, em parceria com o Itaú Viver Mais, para pessoas acima dos 50 anos.

As inscrições serão abertas em 2 de abril, por meio do telefone: (11) 2066-4422.

Calendário de Artesanato – Abril/2018:

Data Horário Curso
06/04 9h30 às 12h Porta Coador de Café: confecção de um porta coador de café em MDF, que será pintado com tinta acrílica e receberá decoupagem com temática de vaquinha.
13/04 9h30 às 12h Sousplat: A capa do objeto será produzida em tecido, com elástico para fixação e o suporte em MDF receberá pintura decorativa. É necessário levar agulha de costura.
16/03 9h30 às 12h Porta Anéis: Opção para presentear a mamãe, o item será produzido em MDF e trabalhado com pintura e acessórios.
27/04 9h30 às 12h Bijuteria: Colar será montado com cordão de couro, peças metálicas e contas de acrílicas. Delicado e charmoso é ótima opção de presente.

Serviço: Programa Exercício do Vizinho – Curso de Artesanato
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Local: Loja 188.
Às sextas-feiras (06, 13, 20 e 27/04), das 9h30 às 12h.
Inscrições a partir de 02/04, pelo telefone (11) 2066-4422.

Sobre o Central Plaza Shopping

Formado pelo Central Plaza Shopping e Interlar Central Plaza, o centro de compras está situado em uma região privilegiada de São Paulo, que concentra mais de 1,5 milhão de pessoas (predominantemente das Classes B e C) dos bairros de Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e das cidades de São Caetano e Santo André. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, conta com 205 lojas nos mais diversos segmentos, dispostas em 191 mil m². O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, com cerca de 16 metros de largura, pé direito de 10,5 metros de altura, 80% de luz natural e facilidade de locomoção no piso de lojas. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *