Dazz lançará mais de 20 produtos na 11ª edição da Brasil Game Show

31/03/2018 0 Por Surya

No estande de 300 m², visitantes poderão testar novos modelos de cadeiras gamers e a linha completa de mouses, teclados e headsets, e ainda participar de diversas atrações interativas, sorteios e promoções

 

São Paulo, 15 de março de 2018 – Quem visitar a (), que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, poderá conhecer as novidades da , marca de entretenimento do Grupo Rio Branco que pelo segundo ano consecutivo participa da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Em um estande de 300 m², a , que tem um portfólio de mais de 120 produtos, levará mais de 20 lançamentos para gamers, de cadeiras a periféricos, que poderão ser experimentados pelo público. Além disso, irá promover uma série de atrações interativas, sorteios e promoções, cujos detalhes serão revelados futuramente.

“A estreia na em 2017 superou nossas expectativas em termos de público, qualidade dos visitantes e negócios”, enfatiza Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing do Grupo Rio Branco. “Para a edição 2018, teremos muitas novidades, entre elas novos modelos de cadeiras gamers, um grande sucesso na feira do ano passado”

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da , contar com a presença da pelo segundo ano consecutivo enriquece o evento e confirma o sucesso da parceria. “A é uma oportunidade única para grandes marcas como a se aproximarem de seu público e também a chance dos visitantes conhecerem o que há de mais novo e avançado entre produtos para gamers. O evento é uma grande vitrine e estamos empenhados para levar a ao next level com ainda mais variedade de marcas, lançamentos, convidados e atrações”, completou.

Expositores e grandes nomes nacionais e internacionais já confirmados na 2018

Em 2018, 300 marcas entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes, etc. participarão da BGS. Além da , já estão confirmadas Fini, RAWAR, Ambize Studios, Editora Europa, FlipFlop Lab, Onanim, Pro Racing, World of Collectibles e XFire Gamers.

Entre as atrações internacionais, já estão confirmados nomes como Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta. Ao longo dos próximos meses, muitas novidades serão reveladas.

Na última terça-feira, 13/3, a BGS também confirmou a presença de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO): os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”.

Garanta ingressos do terceiro lote com descontos de até 40%

Até 11/4 é possível adquirir ingressos do terceiro lote com desconto de até 40% em relação aos valores do último lote. A meia-entrada do ingresso individual para um dia de evento custa R$ 65,00 e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 195,00. Adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça. Outra novidade da 11ª edição é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar no evento uma hora antes da abertura oficial nos dias abertos ao público, e custa R$ 130,00 a meia-entrada.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Todas as notícias sobre a podem ser vistas em www.brasilgameshow.com.br.

Serviço – BGS 2018

Quando: 10 a 14 de Outubro (1º dia exclusivo para imprensa e business)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos (Terceiro lote) – até 11/4

Individual (meia-entrada) – R$ 65 (ingresso individual para 01 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de Outubro)

Individual Fast Pass (meia-entrada) – R$130 (ingresso individual para 01 dia de evento aberto para público – 11, 12, 13 ou 14 de Outubro, com entrada 1 hora antes do público geral)

Passaporte (meia-entrada) – R$ 195 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 11, 12, 13 e 14 de Outubro)

Premium – R$499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 10, 11, 12, 13 e 14 de Outubro)

Sobre a – A foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos.

Os produtos DAZZ destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens comparativas e preços acessíveis. Sempre atenta às tendências de mercado, a Dazz oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Curta a página oficial: facebook.com/oficialdazz

Através da DAZZ Experience, compartilhe sua experiência: http://www.dazz.net.br/FaleConosco

Instagram: Oficialdazz

Sobre a – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua 11ª edição. Em 2018, a maior feira de games da América Latina será realizada de 10/10 a 14/10, no Expo Center Norte, em São Paulo.