SUPER BOMBERMAN R estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam a partir de junho

SUPER BOMBERMAN R estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam a partir de junho

31/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

KONAMI revela time de personagens exclusivos para cada plataforma
São Paulo, 15 de março de 2017 – Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que SUPER BOMBERMAN R estará disponível para PlayStation®4 e Xbox One a partir do dia 12 de junho de 2018 nas Américas e dia 14 de junhoem todo o mundo, e para PC via Steam a partir do dia 13 de junho.

Como parte do lançamento para novas plataformas, a KONAMI também revelou personagens especiais com a colaboração da Sony, Microsoft e Valve. Todos os jogadores que comprarem SUPER BOMBERMAN R receberão os seguintes personagens exclusivos de acordo com as seguintes plataformas:

Além disso, os jogadores que fizerem o pedido antecipado de SUPER BOMBERMAN R digitalmente, ou comprarem a Edição Shiny no varejo, receberão os seguintes personagens novos (disponíveis apenas por tempo limitado):

No SUPER BOMBERMAN R, até dois jogadores podem trabalhar em conjunto no modo “história” para liberar fases e salvar a galáxia. Guie vários personagens diferentes de Bomberman por labirintos usando bombas temporizadas para abrir caminhos e derrotar oponentes. Aumente a diversão e jogue com até oito jogadores* no modo “batalha” ou pule para o modo Grand Prix competitivo. Grand Prix é um modo de batalha entre duas equipes de até três jogadores que batalham em diferentes estágios de arena usando personagens com habilidades especiais.

Super Bomberman R será lançado para PlayStation4 e Xbox One no dia 12 de junho nas Américas e no dia 14 de junho em todo o mundo, e para PC via Steam no dia 13 de junho pelo preço de varejo sugerido de US$ 39,99.

Faça seu pedido antecipado pelo site: www.konami.com/games/bomberman/r/us/en.

Para obter recursos, acesse: konami-assets.com.

twitter.com/konami

www.facebook.com/officialbomberman

*PlayStation®Plus required for online play; check system requirements

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, lançamento e produção de obras de entretenimento eletrônico e jogos tradicionais de cartas colecionáveis. Os títulos de software da KONAMI incluem franquias de sucesso como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros grandes sucessos de venda. A KONAMI também é a fabricante do mundialmente famoso Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS, que já vendeu mais de 25 bilhões de cartas em todo o mundo. As novidades mais recentes sobre a KONAMI podem ser encontradas na internet no site www.konami.com. A KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, Japão, tendo como subsidiárias a Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, a Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos da América e a Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, Reino Unido. Detalhes dos produtos lançados pela KONAMI podem ser encontrados no site www.konami.com.

Todos os direitos autorais ou marcas são propriedade de seus respectivos proprietários e são usados sob permissão.