Posts Relacionados

Uma das HQs mais vendidas da Europa, o selo Gold Edition da Mythos Editora lança com orgulho no Brasil a mais recente obra-prima do gênero Fantasia Medieval: ELFOS.

Escrita e desenhada por grandes nomes do quadrinho europeu, ELFOS figura entre os quadrinhos mais vendidos da França.

Uma das criaturas mais conhecidas da literatura fantástica, a editora francesa Soleil incumbiu o escritor e editor Jean-Luc Istin de coordenar cinco equipes de roteiristas e desenhistas para dar vida à grandiosa epopeia de Elfos.

Aos poucos uma grande história vai sendo construída, unindo os contos isolados em uma saga de proporções épicas! Esta nova edição da Mythos Gold Edition traz as duas primeiras histórias completas dos elfos da Terra de Arran!


– Edição de luxo em capa dura – Formato 23,4 x 32,3 cm – 116 pags – cor

Cinco povos. Cinco histórias alternadas. Cinco incríveis equipes criativas.

Elfos conta as aventuras de importantes figuras dos cinco povos élficos (azuis, silvestres, brancos, negros e meio-elfos) num mundo compartilhado, cada uma delas elaborada por equipes criativas diferentes. Este primeiro volume pelo selo Gold Edition reúne duas histórias completas da saga: O Cristal dos Elfos Azuis, em que a elfa Lanawyn e seu amigo humano Turin investigam o misterioso massacre de uma vila élfica, enquanto a jovem Vaalann passa por um perigoso teste para portar o Cristal Sagrado, artefato de incrível poder.

Elfos from Marketing – Mighty Co on Vimeo.

Em meio a tudo isso, humanos de Yrlan e os elfos das águas estão à beira de uma guerra. A Honra dos Elfos Silvestres fala de um antigo pacto quebrado entre os elfos da floresta e os humanos, e sobre Llali, filha do rei de Eysine, que arrisca a vida para refazer esse acordo frente à ameaça dos orcs. Com a ajuda do elfo Yfass, ela descobre em si um poder capaz de salvar seu reino. Mas poderá essa dupla reatar o laço entre as raças a tempo de impedir uma tragédia?

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *