Posts Relacionados

PARAMOUNT CHANNEL EXIBE MARATONA EXCLUSIVA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’

A transmissão dos três primeiros episódios – sem intervalo – acontece no sábado, 31 de março, a partir das 22h e no domingo, 01 de abril, a partir das 18h

 

Com exclusividade na TV paga, a aclamada série – vencedora de dois ‘Globo de Ouro’ em 2018 – estreia episódios inéditos todo domingo, às 21hsó no canal

 

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

São Paulo, março de 2018 – Para quem perdeu a exibição exclusiva dos primeiros episódios da série mais aclamada pela crítica, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, é essa a chance de tirar o atraso e se atualizar! O Paramount Channel vai exibir uma minimaratona IN-CRÍ-VEL que reúne os três primeiros episódios, em sequência. O especial vai ao ar no sábado31 de março, a partir das 22hs, e no domingo, 01 de abril, a partir das 18hs. Para finalizar, logo após a minimaratona de domingo, os fãs podem conferir a exibição do quarto episódio inédito da série.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

SERVIÇO – MARATONA ESPECIAL ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’

Exibição: Sábado, 31 de março, a partir das 22h e domingo, 01 de abril, a partir das 18h.

 

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, só no Paramount Channel.

Nesta maratona, confira 3 episódios no sábado e três episódios no domingo com a exibição de um episódio inédito logo em sequência.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)

***

Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado à conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros) e séries aclamadas (Orange is the New Black, House of Cards e The Handmaid’s Tale – esta última, será exibida a partir do primeiro trimestre de 2018). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via www.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo  do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *