Tectoy lança duas novas versões do clássico videogame Atari e traz de volta PAC-MAN™, Pitfall!™ e River Raid

Tectoy lança duas novas versões do clássico videogame Atari e traz de volta PAC-MAN™, Pitfall!™ e River Raid

01/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Um dos mais icônicos e adorados consoles de todos os tempos retorna ao mercado brasileiro em opção tradicional com 105 jogos e portátil com 70 jogos na memória

São Paulo, 27 de março de 2018 – Quem curte videogames certamente se lembra do Atari, um dos maiores fenômenos da indústria do entretenimento. O videogame que popularizou os jogos eletrônicos e virou febre em todo o mundo voltou ao mercado brasileiro no ano passado pelas mãos da Tectoy, que agora lança duas versões ainda mais divertidas e completas: o Atari Flashback® 8, no clássico design de mesa, e o Atari Fashback® Portátil, que, como o próprio nome diz, pode ser transportado facilmente e usado em qualquer lugar. Os dois novos modelos de Atari podem ser adquiridos no site da Tectoy, pelos preços sugeridos de R$499 e R$479, respectivamente.

Nas novas versões, a Tectoy, que é a única empresa com a licença oficial dos produtos Atari Flashback® para produção e comercialização dos consoles da marca no Brasil, atendeu o pedido dos fãs e trouxe de volta jogos populares da Activision, como Pitfall™ e River Raid. São 105 games já instalados no console tradicional e 70 títulos no portátil.

Além de se destacar pela quantidade de jogos – inclusive o clássico título da TAITO, Space Invaders –, o Atari Flashback 8 tem o icônico design do console original com estrutura na cor preta e detalhe simulando madeira. O videogame ainda vem com dois joysticks com fio, saída de áudio e vídeo para conectar à TV e uma embalagem exclusiva da Tectoy com selo comemorativo de 40 anos do Atari 2600.

Já o console portátil é a primeira versão móvel lançada da marca Flashback® pela Tectoy e uma grande aposta da empresa por sua versatilidade. Fácil de carregar e recheado de grandes clássicos, como PAC-MAN™, da BANDAI NAMCO, o videogame ainda conta com uma tela LCD de 2.8” e entrada para SD card (não incluso), possibilitando aumentar ainda mais a quantidade de títulos compatíveis com o produto.

“Assim como o Atari, a Tectoy marcou a infância de muitos brasileiros. Jogar no Atari Flashback® 8 e no Atari Flashback® Portátil é a possibilidade de viver uma experiência incrível dos anos 80, sozinho ou com amigos”, disse Tomás Diettrich, CEO da Tectoy, comemorando o sucesso da parceria de longa data com a marca Atari Flashback®.

Tanto o Atari Flashback® 8 quanto o Atari Flashback® Portátil são produzidos na fábrica da Tectoy em Manaus. Mais informações sobre a Tectoy e seus produtos estão disponíveis em www.tectoy.com.br.