WARNER BROS. PICTURES DIVULGA MÚSICA-TEMA E DETALHES DA TRILHA SONORA DE JOGADOR N°1

WARNER BROS. PICTURES DIVULGA MÚSICA-TEMA E DETALHES DA TRILHA SONORA DE JOGADOR N°1

01/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

WARNER BROS. PICTURES DIVULGA MÚSICA-TEMA E DETALHES DA TRILHA SONORA DE JOGADOR N°1

Dirigido por Spielberg, longa estreia nesta quinta-feira, 29 de março

 

A Warner Bros. Pictures divulga a música-tema e trilha (links abaixo) de Jogador Nº1, composta pelo premiado Alan Silvestri (filmes “De Volta para o Futuro”, “Forrest Gump – O Contador de Histórias”). Segundo o diretor Steven Spielberg, “embora todos os tipos de referências culturalmente icônicas preencham o filme, a música que Alan Silvestri compôs é completamente original. Ela contém vários temas que identificam enredo e personagem e é preenchida por adrenalina que fazem Jogador Nº1 parecer voar. Eu acho a música fantástica”.

Confira abaixo a relação completa de músicas que compõem a trilha sonora do longa e os links para ouvir as canções.

The Oasis

“Hello, I’m James Halliday”

“Why Can’t We Go Backwards?”

An Orb Meeting

Real World Consequences

Sorrento Makes An Offer

Welcome To The Rebellion

High 5 Assembles

Orb of Osuvox

Sorrento Punked

Wade’s Broadcast

Arty On The “Inside”

Looking For A Truck

She Never Left

Last Chance

“Get Me Out Of This”

“Hold On To Something”

“This Is Wrong”

“What Are You?”

“There’s Something I Need To Do”

Ready Player One – Main Title

Ready Player One – End Credits

Link para trilha (completa a partir de sexta 30/3):

https://open.spotify.com/user/watertower_music/playlist/03cuQXE4sA9qJPsC774q2f

Link para música-tema – https://lnk.to/readyplayeroneFA

Sobre o filme

O diretor Steven Spielberg apresenta a aventura de ação e ficção científica Jogador N°1, baseada no livro homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial.

O filme é ambientado no ano 2045, com o mundo real à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um imersivo universo de realidade virtual onde você pode ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa e ser qualquer pessoa. O OASIS foi criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morreu, deixou sua fortuna e o total controle do OASIS para a primeira pessoa que ganhar três chaves, destrancando a porta para encontrarar o tesouro que ele escondeu em algum lugar em sua criação infinita. Seu jogo deu origem a um jogo que envolveu o mundo inteiro, mas por cinco anos o placar se manteve zerado… até agora

Um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) – sob o seu nome de avatar, Parzival – finalmente vence o primeiro desafio, se tornando instantaneamente uma celebridade… e um alvo. O inescrupuloso magnata corporativo Nolan Sorrento (Ben Mendelsohn) prova que não será impedido de vencer de Wade e tomar o controle do OASIS, e então o mundo virtual passa a trazer consequências reais. Finalmente percebendo que não pode vencer sozinho, Wade se junta a seus amigos – agora conhecido como os Cinco do Topo (Sheridan, Olivia Cooke, Lena Waithe, Philip Zhao, Win Morisaki). Juntos, eles entram em uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade, através de um universo fantástico de mistério, descoberta e perigo, para salvar o OASIS.

O três vezes vencedor do Oscar Steven Spielberg (“A Lista de Schindler” [diretor e filme], “O Resgate do Soldado Ryan” [diretor]) dirigiu o filme com base em um roteiro assinado por Zak Penn e Ernest Cline, baseado no livro de Cline.  Jogador Nº1 foi produzido por Donald De Line, Spielberg, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah, com produção executiva de Adam Somner, Daniel Lupi, Chris deFaria e Bruce Berman.

Jogador N°1 é estrelado por Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”, “Amor Bandido”), Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”, série “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One – Uma História Star Wars”, série “Bloodline”), Lena Waithe (“Master of None”), T.J. Miller (“Deadpool”), Philip Zhao, Win Morisaki, Hannah John-Kamen (“Star Wars: O Despertar da Força), com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível”) e o vencedor do Oscar Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”, “Dunkirk”).

Por trás das câmeras, Spielberg colaborou com o diretor de fotografia vencedor do Oscar Janusz Kaminski (“A Lista de Schindler”, “O Resgate do Soldado Ryan”); o desenhista de produção vencedor do Oscar Adam Stockhausen (“O Grande Hotel Budapeste”); o editor vencedor do Oscar Michael Kahn (“O Resgate do Soldado Ryan”, “Os Caçadores da Arca Perdida”) e a editora Sarah Broshar (“The Post – A Guerra Secreta”); além da figurinista Kasia Walicka-Maimone (“Moonrise Kingdom”). A trilha sonora foi criada pelo compositor indicado ao Oscar Alan Silvestri (filmes “De Volta para o Futuro”, “Forrest Gump – O Contador de Histórias”).

A Warner Bros. Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em associação com a Village Roadshow Pictures, Jogador N°1, uma produção da Amblin e da De Line Pictures, um filme de Steven Spielberg.

Com lançamento no Brasil previsto para 29 de março de 2018, o filme será distribuído em 2D, 3D e IMAX 3D pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment; e, em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.