Posts Relacionados

Após o lançamento do single D-s se Faz Presente nos serviços de streaming e do clipe da canção em seu canal na Vevo/YouTube, o cantor Diego Karter lançou o EP homônimo completo pela Sony Music. Com produção de Estevão Modolo, as seis faixas já podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais e trazem uma sonoridade pop carregada das influências que Karter acumulou ao longo dos anos.
Ex-participante do The Voice Brasil em 2017, o cantor, que é membro da Igreja Batista Atitude na Barra da Tijuca (RJ), garante que o projeto traz um pouco de sua essência e que o público vai se identificar com cada canção. “Assim como as pessoas ouviram mensagens boas no programa, elas vão ouvir no meu álbum e, mais do que isso, vão ouvir louvores vindos do coração de Deus. E já indico duas canções do disco: ‘Vivo pra D-s’ e ‘Teu Amor’, uma das que mais gosto de ouvir”, afirma Diego, que, durante o reality, integrou os times de Michel Teló e Carlinhos Brown.
Além do EP, Diego Karter já prepara novidades ainda para o primeiro semestre deste ano. “Até maio irei lançar o single e o clipe de ‘A Maré’ numa linha diferente do EP com influências do folk, do rock e de letras poéticas que venho escutando há um tempo. Penso que, como artista, preciso ser livre para expressar minha arte de acordo com o que tenho sentido”.
Assista ao clipe D-s se Faz Presente no YouTube:
https://youtu.be/0IN0Xpk1H50

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *