Posts Relacionados

Star Wars: O Despertar da Força nos apresentou diversos novos personagens e um novo panorama desta galáxia muito, muito distante, mas algo que chamou realmente atenção foi a interessante amizade entre o ex-Stormtrooper Finn (John Boyega) e a sucateira aspirante a Jedi Rey (Daisy Ridey).

No entanto, Star Wars: Os Últimos Jedi separou os dois personagens, que só voltaram a se ver nos minutos finais do filme. Agora, o astro John Boyega revelou no evento Awesome Con que Finn e Rey estarão novamente juntos no Episódio IX.

 

“Eu não li o roteiro do Episódio IX ainda. Mas Daisy me mandou uma mensagem dizendo: ‘Meu Deus, acabei de ouvir de J.J. [Abrams] que estaremos juntos novamente.’ É com isso que estou realmente animado, Finn e Rey estão juntos novamente.”

 

Em Os Últimos Jedi, Finn passou boa parte do filme junto com a recém-chegada Rose (Kelly Marie Tran). Sua subtrama é um dos aspectos mais criticados do filme, principalmente por parecer que Finn foi significativamente rebaixado de seu papel de co-protagonista visto em O Despertar da Força.

O Episódio IX será escrito e dirigido por J.J. Abrams, que abriu a nova trilogia em 2015 com Star Wars: O Despertar da Força.

 

Reprodução: O Vicio

Nós já conferimos Deadpool 2

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *