Posts Relacionados

Canal OFF mostra as quedas nos esportes com estreia de “Vacas”

Série conta histórias de atletas como Carlos Burle e Bob Burnquist e mostra formas de prevenir a famosa “vaca”

Crédito: Divulgação Canal OFF

A queda faz parte de praticamente todos os esportes, principalmente de esportes radicais como o surfe, skate e wakeboard, por exemplo. Para se tornar um profissional de ponta dessas modalidades, é inevitável cair e tomar a famosa “vaca”. Algumas têm consequências sérias, outras não. E são essas quedas que o canal OFF vai abordar com a estreia de “Vacas” na segunda-feira, dia 16 de abril, às 21h30. A série de 13 episódios mostra tudo o que envolve o cenário, conta as histórias dramáticas de quedas inesquecíveis de alguns atletas e estuda as ondas pesadas e seus perigos, as lesões, a recuperação e como prevenir, além de falar sobre segurança, técnicas e equipamentos.

“Vacas” conta com a participação de grandes nomes do esporte, como Marcelo Trekinho, Carlos Burle, Yago Dora, Wiggolly Dantas, Guilherme Tamega e Bob Burnquist, entre outros.

Vacas – 1ª temporada – ESTREIA – CANAL OFF

Segunda, 16 de abril, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 22h30 / quinta, às 19h / sexta, às 14h30 / sábado às 23h30 / domingo às 17h30

 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

 

Canal OFF na Internet

www.canaloff.com

facebook.com/canaloff

twitter.com/canaloff

instagram.com/canaloff

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *