Plaza Shopping Itu comemora 18 anos em abril e traz programação especial

Plaza Shopping Itu comemora 18 anos em abril e traz programação especial

04/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

No próximo sábado, dia 7, empreendimento recebe a visita do Bob Esponja e, domingo, dia 8, o Acelera Saúde traz serviços gratuitos para a população

Neste mês de abril, o Plaza Shopping Itu comemora seu 18º aniversário com grandes motivos para comemorar. A estreia da programação será no próximo sábado, dia 7, o Shopping receberá uma visita ilustre e muito especial: Bob Esponja. Amado por adultos e crianças, o público poderá abraçar e fotografar com o personagem da TV. A visita será realizada em quatro sessões com intervalos: às 13h, 14h, 15h e 16h. As senhas são limitadas e serão entregues antes de cada sessão.

Bob Esponja “Calça Quadrada” é um dos personagens mais queridos e conhecidos do planeta, com uma enorme base de fãs de todas as idades. Na TV, as aventuras em que a esponja mais amada do mundo se envolve com seu melhor amigo Patrick, na Fenda do Biquíni, são exibidas todos os dias, no canal Nickelodeon e no SBT. Bob Esponja também está nas plataformas ‘on demand’ Nick Play e Netflix. O evento tem o apoio da loja Ri Happy Itu.

Acelera Saúde

Já no domingo, dia 8, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, o Plaza Shopping Itu promove a 2ª edição do “Acelera Saúde”. O evento, que é gratuito, ocorre em parceria com a clínica Onco Itu e tem o objetivo de fornecer informações sobre saúde à população. No local, o público poderá se imunizar contra a febre amarela, realizar testes de glicemia, aferir a pressão arterial, receber dicas de nutrição e prevenção de doenças e, os homens poderão fazer o exame PSA, que auxilia a identificar câncer de próstata.

No estacionamento do Shopping, perto do Hotel Ibis, também haverá um encontro de carros antigos. A Associação de Socorro e Proteção aos Animais (ASPA) também estará presente com adoção de filhotes e a Secretaria do Meio Ambiente doará mudas de diversas espécies.

Os proprietários de carros antigos que quiserem participar do evento podem se inscrever pelo e-mail sac@plazashoppingitu.com.br e encaminhar os dados completos (nome completo, telefone fixo, celular e e-mail e dados do veículo, como modelo, ano e placa).

Programação recheada

Além do Bob Esponja, a programação de aniversário contará com a presença dos personagens Marshall e Chase, da Patrulha Canina, no dia 14. Já no dia 21 de abril é a vez de Dora e Diego virem ao Plaza Shopping Itu.

No último final de semana, a programação fica ainda mais completa. Na sexta, dia 27, às 19h, a Banda União dos Artistas apresenta um repertório especial na Praça de Alimentação. No sábado, dia 28, o último encontro com personagens da agenda de aniversário, o Transformer Bumblebee virá para a alegria de crianças e adultos, a partir das 13h.

E para encerrar a programação de 18 anos do Plaza Shopping Itu, o projeto “Teatrando” estreia sua 8ª temporada com a peça infantil “Branca de Neve”, um clássico especial, no domingo, dia 29, às 16h, na Praça de Alimentação.

“Convidamos os nossos clientes a comemorar a vida com atrações que vão agradar as mais diversas faixas etárias. Ninguém vai ficar de fora dessa  grande festa”, garante Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza.

Plaza Prime

O programa de fidelidade do Shopping sempre busca surpreender os clientes com novidades e ações exclusivas. Durante o mês de abril, um catálogo exclusivo com prêmios, vantagens e experiências inéditas. Para participar, basta cadastrar as notas e cupons fiscais das lojas participantes no balcão do Atendimento ao Cliente.

Confira os detalhes da programação de aniversário no site www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping