HBO Latin America destaca o melhor da programação de 8 a 14 de abril

HBO Latin America destaca o melhor da programação de 8 a 14 de abril

06/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HBO LATIN AMERICA DESTACA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DE 8 A 14 DE ABRIL
Entre os destaques desta semana está a estreia do longa indiano Kabali no domingo, dia 8, às 21h no canal MAX. Já no canal HBO os espectadores podem conferir o lançamento de Emoji – O Filme, animação dirigida pelo diretor e dublador Tony Leondis. A programação da semana ainda conta com Jumanji, longa estrelado por Robin Williams; com o documentário original HBO Como Ser Warren Buffett; e com O Lobo de Wall Street, filme dirigido por Martin Scorsese e baseado nas memórias de Jordan Belfort, ex-corretor da bolsa de valores do EUA.
Domingo (8 de abril)
Dirigido por Dan Gilroy (Kong: A Ilha da Caveira),  O Abutre será exibido às 17h45 no canal HBO PLUS. Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.
O longa indiano Kabali será exibido às 21h no canal MAX. O mafioso Kabaleeswaran (Rajinikanth), mais conhecido como Kabali, é liberado depois de ter ficado preso injustamente durante 25 anos pelo massacre de milhões de pessoas em um templo hindu. Agora, ele só pensa em se vingar de quem armou para ele.
Segunda-feira (9 de abril)
Baseado no conto ‘’Corações na Atlântida’’, de Stephen King, Lembranças de um Verão será exibido ao 12h10 no canal MAX PRIME. Robert Garfield (David Morse) é um fotógrafo de meia-idade que, após a morte de um amigo, passa a relembrar seu passado, mais especificamente o verão marcante que passou quando tinha apenas 11 anos.
Sara Crewe (Liesel Matthews) mora na Índia com o pai, um rico capitão do Exército. Convocado para a guerra, ele a deixa num rígido colégio para meninas. Porém, quando o capitão desaparece em combate, as despesas da escola ficam pendentes e Sara precisa trabalhar como uma criada para manter sua estadia. Baseado na obra ‘’A Pequena Princesa’’, de Frances Hodgson Burnett, A Princesinha vai ao ar às 21h35 no canal HBO FAMILY.
Terça-feira (10 de abril)
O longa Jumanji, dirigido pelo cineasta Joe Johnston (Jurassic Park 3), será exibido ao 12h45 no canal HBO 2. Quando os irmãos Judy (Kirsten Dunst) e Peter (Bradley Pierce) acham um jogo de tabuleiro mágico e começam a jogar, descobrindo que um homem está preso por décadas nele. O jogo traz vários desafios perigosos que  os irmãos devem enfrentar.
Estrelada por Hugh Jackman, Levi Miller e Rooney Mara, a adaptação de Peter Pan será exibida às 16h50 no canal MAX UP. Peter (Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestrados por piratas em um navio voador, que tem como destino a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante. Lá, o capitão Barba Negra (Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem uma pedra preciosa que concentra pó de fada.
Quarta-feira (11 de abril)
A animação Tom e Jerry: Aventuras Com Jonny Quest, dirigida por Spike Brandt e Tony Cervone, será exibida às 13h05 no canal HBO FAMILY. Tom e Jerry querem aproveitar um dia de praia, quando são testemunhas do ataque de estranhos personagens que perseguem Jonny Quest. Com isso, gato e rato se juntarão à equipe do jovem para lutar contra um poderoso inimigo e salvar o mundo.
O documentário original HBO Como Ser Warren Buffett será exibido às 22h no canal HBO SIGNATURE. O longa apresenta um olhar sincero sobre a vida de Warren Buffet, um multimilionário que, apesar de dirigir a quarta maior companhia do mundo, ainda leva uma vida humilde em uma modesta casa em Omaha.
Quinta-feira (12 de abril)

A ficção científica Viagem ao Centro da Terra – O Filme será exibida às 9h50 no canal HBO FAMILY. Durante uma expedição na Islândia, o cientista Trevor Anderson (Brendan Fraser), seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e sua guia Hannah Ásgeirsson (Anita Briem) ficam presos em uma caverna, onde encontram criaturas incríveis, das quais deverão fugir antes que seja tarde.
O longa russo Hardcore – Missão Extrema vai ao ar às 20h20 no canal HBO PLUS. Henry (Ilya Naishuller), um ciborgue recém-ressuscitado, deve salvar sua esposa e criadora das garras de um tirano psicótico com poderes telecinéticos, Akan (Danila Kozlovsky), e seu exército de mercenários. Lutando ao lado dele, Jimmy (Sharlto Copley) é a única esperança de Henry para realizar tal feito até o fim do dia.
Sexta-feira (13 de abril)
Em Nova York, Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um motorista de táxi que critica o governo e fala sempre da existência de uma conspiração envolvendo altos escalões. Ele acaba desenvolvendo um interesse amoroso por Alice Sutton (Julia Roberts), uma mulher que ele observa à distância e que ironicamente trabalha para o governo. O suspense Teoria da Conspiração será exibido às 9h25 no canal MAX PRIME.
O canal HBO SIGNATURE exibirá O Jogo da Imitação às 20h. Baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing (Benedict Cumberbatch), considerado o pai da computação moderna, o longa narra a tensa corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe no projeto Ultra, que tinha o objetivo de decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final da Segunda Guerra Mundial.
Sábado (14 de abril)
Dirigido por Martin Scorsese (Ilha do Medo), O Lobo de Wall Street vai ao ar às 11h50 no canal MAX PRIME. Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) é um ambicioso corretor da bolsa de valores que chega a níveis incríveis de riqueza, fazendo uso de métodos não totalmente legais. Enquanto enfrenta problemas com a lei, ele e seus amigos caem em um abismo de excessos e dinheiro.

Dirigida pelo diretor e dublador Tony Leondis, a animação Emoji – O Filme vai ao ar às 22h no canal HBO. Escondida dentro de um aplicativo de mensagens existe Textopolis, a cidade dos emojis. Sempre esperando para serem usados, os emojis possuem expressões faciais próprias – menos Gene, que nasceu sem um filtro, o que o faz ter múltiplas expressões. Determinado a ser como os demais, Gene pede ajuda a dois amigos para encontrar o Código que pode consertar seu bug. Porém, em meio à busca, um grande perigo coloca o mundo em risco, e caberá ao três amigos salvar Textopolis de ser deletada para sempre.

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.