Posts Relacionados

Diversidade de programação e opções de recarga são os destaques do novo filme, criado pela FCB Brasil
 

SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, lança nova peça publicitária, parte da campanha “Pré-Pago com conteúdo, só na SKY” com o ator e humorista Fábio Porchat. O filme “Pré-Cozido”, criado pela FCB Brasil, destaca o serviço pré-pago, com Porchat interpretando um chef que interage com seu assistente, o boneco Fabinho. A peça ressalta, em tom humorístico, que o SKY Pré-Pago é mais conteúdo, além de mostrar que com este produto o cliente tem diversas opções de recarga.

“Com esse novo filme vamos reforçar o SKY Pré-Pago e as opções de recarga disponíveis. Nosso trabalho está focado em oferecer a melhor solução de entretenimento para nossos clientes, com serviços e opções de programação que atendem a todos os gostos e se refletem nos nossos pacotes pré-pagos”, explica o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.

“O novo filme do SKY Pré-Pago é como o produto: simples, popular e divertido. Estamos muito animados com este ano para a SKY”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Além do lançamento do filme “Pré-Cozido”, a FCB Brasil também criou e produziu conteúdos exclusivos para o universo digital. Contando com estratégia e mídia das agências Ampfy e Mirum, as peças, focadas no SKY Pré-Pago, contam com linguagem e formatos adaptados para a web, com os temas futebol, luta e crianças. A estratégia é de “funil de vendas”, que visa atingir o público em momentos diferentes da jornada.

Os temas escolhidos, além de reforçarem a importância destes conteúdos, apresentam os atributos do serviço como a liberdade de recarregar quando quiser e diversidade de programação que a SKY oferece. Eles começam a ser veiculados na segunda quinzena de abril nas principais plataformas digitais (Youtube, Facebook e Instagram).

Link do filme “Pré-Cozido”: youtu.be/7VvPimUCiAQ

Sobre o SKY Pré-Pago

No SKY Pré-Pago, o cliente compra o equipamento sem programação – com as opções de um ponto SD por 12 parcelas de R$8,00, ou um ponto HD por 12 parcelas de R$12,00 – e então escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 34,90, o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. Ele pode fazer recargas de pacotes de programação por períodos a partir de 15 dias, sem necessidade de fatura mensal.

É possível efetuar recargas em mais de 200 mil endereços, entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3003-7752), pelo aplicativo “Minha SKY”, chat online ou pelo site www.skyprepago.com.br.


Ficha Técnica

Cliente: SKY
Título: Pré-pago com conteúdo, é na SKY.
Produto: Pré-pago
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de criação: Marco Monteiro
Redator: Kleber Fonseca
Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer, Marcela Santos, Yan Sertã, Vanessa Hannud e Isabel Lunardelli
Planejamento: Márcia Neri, Frederico Steinhoff, Rafael Martins e Maria Augusta Silveira
Mídia: Fábio Freitas, Vinicius Loschiavo, Alexandre Nolasco, Mônica Oliveira e Gabrieli Miranda
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Saigon
Direção: Silvio Cunha
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Direção de Fotografia: Lito Mendes
Direção de Arte: Carol Ozzi
Coordenadora de Produção: Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Montador: Paulo Miranda
Finalizador: Fabio Abreu
Finalizadora: Nash Production
Coordenadora de pós: Virgini Fares
Produtora de áudio: Satelite Audio
Produtor: Equipe Satelite
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Locutor: Kadu Torres
Aprovação do cliente: Alex Rocco e Claudia Benvenuti

Sobre a SKY               

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País.  Distribui a programação 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais 5,3 milhões de clientes. Acesse www.sky.com.br.

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *