SYFY estreia o novo reality show Game Face

SYFY estreia o novo reality show Game Face

06/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A série conta com ex-participantes do reality Face-Off

No dia 9 de abril, segunda-feira, o SYFY estreia o novo reality-show Game Face, às 21h30. Dos mesmos produtores de Face-Off, essa nova competição reúne ex-participantes do reality de maquiagens para encarar desafios com um tempo limitado.

McKenzie Westmore está de volta como a apresentadora da competição, acompanhada dos juízes Ve Neill e Rick Baker, e outros juízes convidados. A cada episódio, quatro artistas competem contra o relógio para completar três desafios, com eliminações após cada rodada, mas apenas um artista sairá com o prêmio de US$ 10.000.

No episódio de estreia, “Confronto de Sy-BORGUES”George Schminky (6ª temporada), Roy Wooley (3ª e 5ª temporada), Faina Rudshteyn (12ª temporada) e Jasmine Ringo (9ª temporada) devem usar apenas orelhas como inspiração para criar um personagem de fantasia, depois se inspiram em cartões postais assustadores para criar os monstros que habitariam esses e ciborgues inspirados em “Star Trek”, a juíza convidada é a vencedora do Emmy, Eryn Krueger Mekash.

 

SYFY Play

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no SYFY Play  (https://globosatplay.globo.com/syfy/) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

 

Sobre a série

Spin-off do reality Face Off, Game Face é a nova série de competição do SYFY. A cada episódio quatro maquiadores, que já participaram do reality Face-Off, voltam ao estúdio para com o desafio de completar três desafios em um tempo limitado, o vencedor de cada episódio leva para casa o prêmio de US$ 10 mil.

 

Sobre o SYFY

SYFY convida o fã de ficção científica a se sentir em casa, celebrando todas as nuances do gênero e oferecendo aos apaixonados por este universo filmes originais, conteúdos de fantasia, fenômenos paranormais, além de super-heróis e cobertura de eventos exclusivos nas redes sociais.