SYFY Play terá acesso aberto e nova temporada de Cinelab em abril antes da estreia no canal

SYFY Play terá acesso aberto e nova temporada de Cinelab em abril antes da estreia no canal

06/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Para os fãs conhecerem a plataforma VOD e o novo formato do Cinelab Aprendiz, todos os conteúdos estarão liberados entre 6 e 15 de abril

O SYFY está de cara nova e traz o posicionamento “É Coisa de Fã” que reforça sua dedicação ao universo dos apaixonados por ficção científica e cultura Geek. Para que todos possam conhecer as novidades que chegam ao canal, o acesso ao SYFY Play, estará aberto entre os dias 6 e 15 de abril.

A nova temporada de Cinelab, produzida pela Boutique Filmes, agora no formato “Cinelab Aprendiz”, também estará disponível neste período no SYFY Play em uma pré-estreia. Desta vez, os especialistas Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi liderarão times formados por aprendizes que participarão de uma competição de efeitos especiais. O lançamento oficial do Cinelab Aprendiz no canal SYFY será no dia 11 de maio, às 18h30.

O sinal do canal nas operadoras de TV por assinatura também estará disponível para todos os pacotes entre os dias 6 e 15 de abril. Confira os números do SYFY:

 

NET: 140 e 640 (HD)

SKY: 142 e 542 (HD)

Claro TV: 140 e 640 (HD)

Vivo TV: 551, 108 e 652 (HD)

Oi TV: 118 e 76 (HD)

Algar TV: 656

ORM Cabo: 93

TCM: 110 (HD)

 

ESTREIAS NA PROGRAMAÇÃO

A nova identidade visual do SYFY vem acompanhada por estreias na programação como “Game Face”, spin-off do sucesso “Face Off”, também em formato de um reality de competição de monstros alienígenas, que estreia no dia 9 de abril, às 21h30. Os fãs de “The Magicians” contarão com a terceira temporada inédita da série a partir do 10 de abril, às 21h30.

A série “The Librarians” passará também a ser exibida no canal e trará a quarta temporada inédita no dia 12 de abril, às 21h30. “Grimm” retorna à programação do SYFY no dia 11 de abril, às 21h30 e serão exibidos os episódios da primeira à quarta temporada.

 

Sobre o SYFY

SYFY convida o fã de ficção científica a se sentir em casa, celebrando todas as nuances do gênero e oferecendo aos apaixonados por este universo filmes originais, conteúdos de fantasia, fenômenos paranormais, além de super-heróis e cobertura de eventos exclusivos nas redes sociais.

 www.syfy.tv.br