Central Plaza Shopping promove ponto de encontro para troca de figurinhas

Central Plaza Shopping promove ponto de encontro para troca de figurinhas

10/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O centro de compras terá espaço exclusivo para os fãs de futebol completar o álbum com os craques do campeonato mundial

O maior evento futebolístico do planeta tem início somente em junho, mas já é motivo de ansiedade para os milhões de brasileiros, principalmente para àqueles que buscam completar o tradicional álbum de figurinhas com os melhores jogadores de cada País. Esse hábito, que toma conta do Brasil, também chega ao Central Plaza Shopping, localizado na Vila Prudente, com a Supertroca de Figurinhas. O ponto de encontro para as trocas de figurinhas será na Praça de Eventos, entre os dias 14 de abril e 20 de maio.

Pensando em facilitar a interação dos fãs de futebol, foram estipuladas algumas regras de troca. As figurinhas comuns e brilhantes deverão ser trocados por cromos de característica iguais. Os participantes poderão, ainda, receber duas comuns em troca de uma dourada. Para participar, basta comparecer no local indicado, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h30, e aos domingos, das 14h às 19h30.

 

 – Supertroca de Figurinhas no Central Plaza Shopping

Serviço:
Central Plaza Shopping – Supertroca de Figurinhas

Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente (Praça de Eventos).
Horário: De segunda a sábado, das 12h às 20h30. Aos domingos e feriados, das 14h às 19h30.
Data: De 14 de abril a 20 de maio

Sobre o Central Plaza Shopping

Formado pelo Central Plaza Shopping e Interlar Central Plaza, o centro de compras está situado em uma região privilegiada de São Paulo, que concentra mais de 1,5 milhão de pessoas dos bairros de Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e das cidades de São Caetano e Santo André. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, conta com 205 lojas nos mais diversos segmentos, dispostas em 191 mil m². O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, com cerca de 16 metros de largura, pé direito de 10,5 metros de altura, 80% de luz natural e facilidade de locomoção no piso de lojas. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br