BOOMERANG estreia primeira produção nacional

BOOMERANG estreia primeira produção nacional

11/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

BOOMERANG estreia primeira produção nacional em maio

Zuzubalândia, criada por Mariana Caltabiano, vai ao ar dia 25 de maio, a partir das 18h

BOOMERANG estreia a sua primeira produção original brasileira: Zuzubalândia, no dia  25 de maio, a partir das 18h. Criada por Mariana Caltabiano e inspirada no livro Jujubalândia, a animação conta a história de uma abelha chamada Zuzu, que vive em um reino onde tudo é feito de comida. A série aborda de modo divertido e sutil a importância de manter o equilíbrio não só na alimentação, mas em tudo.

A primeira temporada terá 7 episódios de 7 minutos. Cada um traz muito humor e um visual único, com cores vibrantes e muita diversão.

 

Zuzubalândia vai ao ar no dia 25 de maio, a partir das 18h, no BOOMERANG!

 

 

 

 

 

Sobre o Boomerang – Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 37 milhões de lares, disponível em espanhol, português e inglês. No Brasil, o Boomerang está disponível para mais de 6 milhões de domicílios, nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), Vivo TV (canal 23 ou 322) e GVT (canal 27).