Posts Relacionados

O “CLASSIC ROCK” DE NUNO ARCANJO E O “FOLK ROCK” DE CAUÊ NARDI AGITAM A SEXTA E O SÁBADO DO SHOPPING NOVA IGUAÇU

Em parceria com o ator e produtor cultural Marcelo Borghi, o Shopping Nova Iguaçu agita ainda mais a cena cultural e musical da região.  Os projetos “Tô no Palco” de sexta-feira e a “A Tarde é Nossa” de sábado apresentam e valorizam os artistas locais que são as estrelas dos shows.

Programação em detalhes:

PROJETO “TÔ NO PALCO” COM NUNO ARCANJO

Na sexta (13/04Nuno Arcanjo apresenta o melhor do “Classic Rock”.  O show acontece às 19h30 no Palco do Shopping Nova Iguaçu localizado na Praça de Alimentação piso P2. GRÁTIS.

Nascido em Nilópolis, Nuno Arcanjo cresceu em um ambiente artístico já que seu pai era um grande admirador da música e assíduo frequentador de rádio. Único músico da família, Nuno aprendeu a tocar violão sozinho, aos 13 anos. Em seguida, ingressou em uma banda e realizou os seus primeiros shows. Anos mais tarde, o cantor começou a compor, lançando os singles “Eu sei” e “Um segundo por nós”. Hoje faz parte da banda “Magari” e inspirado nos repertórios de “Classic Rock”, promete muitos sucessos e nostalgia por onde passa.

 

Sexta: 13/04

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação piso P2

Grátis

PROJETO “A TARDE É NOSSA”

No sábado (14/04) a animação começa às 17h, com a apresentação do músico, cantor, violonista compositor e integrante do grupo Suricato Cauê Nardi.  O show acontece no Palco do Shopping Nova Iguaçu localizado na Praça de Alimentação piso P2.

 

Natural de Nova Iguaçu, Cauê iniciou seus estudos musicais em 2000, na Escola de Música Villa Lobos, no Rio de Janeiro. Músico independente e livre como a essência da palavra versatilidade, já se apresentou no palco principal do Lollapalooza de 2017 integrando a banda Suricato. Em 2012 Gravou o álbum “A Galeria do Menescal” como integrante do BeBossa e teve o prazer de sair em turnê com o mestre e precursor da Bossa Nova, Roberto Menescal.

Esteve no Rock In Rio de 2011 como vocalista da banda Eskimo, idealizada e produzida pelo multi-instrumentista e produtor musical Patrick Laplan. No mesmo ano, lançou o disco “F.I.B.”, eleito um dos melhores discos do ano pelo Segundo Caderno do jornal O Globo. Como frontman da banda AnPassant desde 2012, Cauê explora o Folk/Rock fazendo releituras de clássicos e referências da atualidade. Há 10 anos trabalha como monitor de coral no naipe de tenores, nos coros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Coral de Nova Iguaçu Country Club (NICC).

 

Sábado: 14/04

Horário: 17h

Local: Praça de Alimentação piso P2

Grátis

SHOPPING NOVA IGUAÇU: Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 –  Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999. Estacionamento no local.

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *