Crítica Fear the Walking Dead 4×01 – What’s Your Story?

Crítica Fear the Walking Dead 4×01 – What’s Your Story?

12/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Conforme foi anunciado durante o programa Talking Dead, Lennie James, o Morgan de The Walking Dead, será um personagem regular na próxima temporada de Fear the Walking Dead.
Por motivos óbvios para não agradar a surpresa não revelaremos os spoilers do episódio 4×01 que assistimos hoje em uma exibição exclusiva para jornalistas.


O que podemos acrescentar é que de uma maneira bastante inteligente a linha do tempo com Walking Dead “cruzou-se” perfeitamente abrindo espaço para infinitas possibilidades.

 

Falando ao TV Insider, o ator explicou melhor como tudo funcionará.

“É um assunto complicado que todos me perguntam e, obviamente, é a dúvida que tive quando me convidaram. Atualmente não posso responder isso, mas digo que é uma continuação da batalha que Morgan tem com si próprio e com as pessoas ao seu redor, e ainda é parte de sua jornada para encontrar paz inteiror – mas não necessariamente contada de forma linear.”

O que podemos adiantar e que o episódio explicou como Morgan foi parar no Texas após sua participação na primeira temporada de The Walking Dead — para posteriormente ser encontrado por Rick e Michonne.

Há momentos que devem ser apludidos em pé e é claro muitos zumbis e novos personagens nessa nova trama.

Andrew Chambliss e Ian Goldberg substituiriam Dave Erickson como showrunners da série e a experiência de Once Upon a Time (Era uma vez) dá um ótimo resultados a trama, já que como poucos eles sabem trabalhar com crossovers e Walking Dead entra para a história da TV não somente como uma série de “matar zumbis” mas como uma grande oportunidade de mostrar que dramas pessoais fazem sempre uma ótima história.

E parafraseando o título desse episódio “Conte-me a sua história”.

Nessa nova temporada estão, Lennie James como Morgan Jones, Garret Dillahunt como John Doley, Jenna Elfman como Naomi, Maggie Grace como Althea.

A série retrata a luta e descobrimento de uma família que estava no começo do surto que matou praticamente a população inteira do mundo, fazendo com que eles virem zumbis. Durante as primeiras temporadas, inclusive, a produção deu adeus a personagens importantes como Travis (Cliff Curtis) e Chris (Lorenzo James Henrie), que eram pai e filho.

Garret Dillahunt (“The Mindy Project”), Jenna Elfman (“Dharma and Greg”), Maggie Grace (“Lost”) e Kevin Zegers (“Notorious”) também integram a nova etapa do seriado.

Estreia oficial dia 15 de Abril às 23:30 no AMC.