Posts Relacionados

Conforme foi anunciado durante o programa Talking Dead, Lennie James, o Morgan de The Walking Dead, será um personagem regular na próxima temporada de Fear the Walking Dead.
Por motivos óbvios para não agradar a surpresa não revelaremos os spoilers do episódio 4×01 que assistimos hoje em uma exibição exclusiva para jornalistas.


O que podemos acrescentar é que de uma maneira bastante inteligente a linha do tempo com Walking Dead “cruzou-se” perfeitamente abrindo espaço para infinitas possibilidades.

 

Falando ao TV Insider, o ator explicou melhor como tudo funcionará.

“É um assunto complicado que todos me perguntam e, obviamente, é a dúvida que tive quando me convidaram. Atualmente não posso responder isso, mas digo que é uma continuação da batalha que Morgan tem com si próprio e com as pessoas ao seu redor, e ainda é parte de sua jornada para encontrar paz inteiror – mas não necessariamente contada de forma linear.”

O que podemos adiantar e que o episódio explicou como Morgan foi parar no Texas após sua participação na primeira temporada de The Walking Dead — para posteriormente ser encontrado por Rick e Michonne.

Há momentos que devem ser apludidos em pé e é claro muitos zumbis e novos personagens nessa nova trama.

Andrew Chambliss e Ian Goldberg substituiriam Dave Erickson como showrunners da série e a experiência de Once Upon a Time (Era uma vez) dá um ótimo resultados a trama, já que como poucos eles sabem trabalhar com crossovers e Walking Dead entra para a história da TV não somente como uma série de “matar zumbis” mas como uma grande oportunidade de mostrar que dramas pessoais fazem sempre uma ótima história.

E parafraseando o título desse episódio “Conte-me a sua história”.

Nessa nova temporada estão, Lennie James como Morgan Jones, Garret Dillahunt como John Doley, Jenna Elfman como Naomi, Maggie Grace como Althea.

A série retrata a luta e descobrimento de uma família que estava no começo do surto que matou praticamente a população inteira do mundo, fazendo com que eles virem zumbis. Durante as primeiras temporadas, inclusive, a produção deu adeus a personagens importantes como Travis (Cliff Curtis) e Chris (Lorenzo James Henrie), que eram pai e filho.

Garret Dillahunt (“The Mindy Project”), Jenna Elfman (“Dharma and Greg”), Maggie Grace (“Lost”) e Kevin Zegers (“Notorious”) também integram a nova etapa do seriado.

Estreia oficial dia 15 de Abril às 23:30 no AMC.

Artigos relacionados

Jeffrey Dean Morgan manda um recado nada convencio... https://www.youtube.com/watch?v=uyROtNfiF9U&list=PLmuFyAWB4zYtPO0RZAWxp98pzP6IOqk3N A primeira vez que vimos / ouvimos / lemos sobre celebridad...
“Fear the Walking Dead” série retorna em 15 de abr... O AMC divulgou teasers da quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, que estreia no canal em 15 de abril, às 23h30, com exibição simultânea com os E...
The Walking Dead | Sétima temporada não vai termin... Enquanto a sétima temporada de Walking Dead se aproxima do desfecho, a trama está centrada na missão de Rick de construir uma oposição a Negan...
Lauren Cohan fora de Walking Dead Após semanas de rumores, parece que Lauren Cohan realmente deixará a série ‘The Walking Dead‘ após sua oitava temporada. A intérprete de Maggie foi...
Confira alguns dos Funko Pop que serão lançados na... Confira os principais lançamentos divulgados pelo site EW.COM  

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *