CHEETOS(R) TUBO ESTÁ DE VOLTA EM EDIÇÃO LIMITADA

CHEETOS(R) TUBO ESTÁ DE VOLTA EM EDIÇÃO LIMITADA

13/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

– Apenas os 100 primeiros sortudos que enviarem um fax para o Chester Cheetah, personagem de CHEETOS, vão receber em casa uma amostra do produto;

 – Para comunicar a novidade, a marca vai lançar campanha digital com foco no clima saudosista dos anos 1990;

– Ativação é válida de 13 a 19 de abril.

São Paulo, abril de 2018 – Foram anos fora do mercado e milhares de mensagens e pedidos desesperados dos fãs, até que CHEETOS ouviu a voz do povo e determinou um dos acontecimentos mais importantes desde o fim dos anos 90: CHEETOS Tubo está de volta! Mas atenção: apenas 100 consumidores sortudos terão a chance de provar essa “novidade”. Como conseguir essa proeza? É simples: basta mandar um fax. Isso mesmo, um fax!

De 13 a 19 de abril, Chester Cheetah, personagem de CHEETOS, vai ficar de olho nos fax que chegam no seu quartel-general, no número (11) 3205-2145. Os 100 primeiros que enviarem nome completo, endereço, CPF e telefone para a marca receberão em casa um pacote de CHEETOS Tubo e poderão degustar o delicioso sabor Cheddar de que todo mundo sente tanta saudade.

Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing de CHEETOS, conta: “Mesmo depois de tanto tempo, os fãs continuavam pedindo insistentemente a volta de CHEETOS Tubo nas redes sociais e em todos os canais de comunicação da marca. Por isso, pensamos em uma ativação divertida, que dê a chance dos fãs do produto e da marca de voltar no tempo e relembrar o gostinho dos nos 90″.

A campanha, criada pela agência Almap BBDO, faz alusão a grandes ícones da década de 1990. “Nos filmes que vão ao ar no digital, CHEETOS e o Chester Cheetah provocam o público sobre coisas dessa época que deveriam voltar, como os mullets, os telefones tipo ‘tijolo’, os aparelhos de fax e, é claro, CHEETOS Tubo”, conta Viselli. A ação também será divulgada nas redes sociais da marca que foram assumidas pelo personagem.

A promoção é válida até o dia 19 de abril ou até acabar o estoque de 100 embalagens do produto. Os ganhadores serão contatados pelo SAC da marca e receberão suas amostras de CHEETOS Tubo em casa.

 

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Pepsico
Título: Cheetos Fax
Produto: Cheetos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil

Criação: Israel Medeiros, Thom Bregantin

Social Media: Bruno Gonçalves, Renan Maia, Beatriz Jannini

Estratégia Digital: Nicole Cassiano

Produção digital: Eduardo Bruschi e Mayra Otsuka

Produtora de tecnologia: Slikland

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno

Produtora de Imagem: Zeppelin Filmes

Diretor: Robert Orlich

Produtor Executivo: Everson Nunes – Gringo

Diretor de Fotografia: Robert Orlich

Diretor de Arte: Ana Carolina Montagnana

Atendimento: Bruno Weege

Montagem: Bruna Abubakir

Finalização: Bóson Post

Produtora de som: Cabaret

Direção e produção Musical: Guilherme Azem

Maestros: Guilherme Azem, André Henrique, Daniel Tauszig

Mixagem: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes

Locutor: Tatá Guarnieri

Atendimento: Alexandre Grynberg, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Gabriela Busnelo, Beatriz Sztamfater, Isabel Barrios

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Carolina Sangoão, Camila Rosa
Mídia:
 Fabio Cruz, Juliana Melo, Renata Caovilla, Mônica Andreotti, Isaac Asevedo, Peterson Santana

Business Intelligence: Caio Cesar Costa e Silva

Aprovação: Daniela Cachich, Rodrigo Viselli, Isabella Castilho, Bruna Pivetta