Ricardo Cruz é confirmado no World Pop Festival

13/04/2018 0 Por Surya

Ricardo Cruz é confirmado no World Pop Festival

Jornalista, cantor e membro do grupo japonês JAM Project, uma das bandas mais conhecidas em “anime songs”, Ricardo Cruz é presença confirmada na 1º edição do World Pop Festival. 

Único membro estrangeiro do JAM Project desde 2005, Ricardo Cruz cultiva a paixão pela cultura pop japonesa desde a infância, quando assistia às séries de super-heróis e desenhos japoneses que eram transmitidos no Brasil, como Jaspion, Changeman e Cavaleiros do Zodíaco. Com 17 anos, se mudou para o Japão para fazer um intercâmbio de um ano, onde adquiriu a fluência no idioma e teve a oportunidade de estreitar seu contato com o universo de Anime Songs.

Pouco mais de 10 anos, paralelamente à aclamada banda japonesa, Ricardo lançou o seu primeiro trabalho solo, o EP “On The Rocks”, composto por três músicas inéditas (compostas por ele e cantadas em japonês) e que será apresentado para o público no World Pop Festival. Além disso, Ricardo mantém o seu canal no You Tube onde canta vários sucessos dos Animes e volta em Abril com novidades: youtube.com/RicardoCruzOfficial

Ingressos à venda – Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.  O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.

Pensado para o público de todas as idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

Leia mais  Cine ao Ar Livre segue até domingo, 25

Serviço

Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme

Ingressos disponíveis em www.clubedoingresso.com/wpf

www.worldpopfestival.com.br

Página Oficial : facebook.com/worldpopfestival

 

Sobre o World Pop Festival

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade.  O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 50 atrações.

Compartilhe: