Posts Relacionados

Exibidora trará de volta às telonas o longa Sobrenatural: a última chave, mas dessa vez em versão estendida

A sexta-feira 13 será repleta de terror na Rede Cinesystem Cinemas. Isso porque a exibidora preparou sessões especiais de “Sobrenatural: A Última Chave – Versão Estendida” em 13 multiplex. Serão exibições únicas, apenas no dia 13 de abril, nos multiplex do Shopping Metrópole Ananindeua (PA), Shopping Rio Anil (MA), Arapiraca Garden Shopping (AL), Parque Shopping Maceió (AL), Shopping Paulista North Way (PE), Boulevard Vila Velha (ES), Parque Shopping Sulacap (RJ), Shopping Via Brasil (RJ), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Hortolândia (SP), Litoral Plaza Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR) e Londrina Norte Shopping (PR). A versão estendida do filme, trazida para o Brasil pela Columbia e sua matriz internacional, conta com 5 minutos de cenas adicionais.

Sobrenatural: A Última Chave – Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. O que seria apenas mais um caso ganha ares especiais quando Elise descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs (Leigh Whannell) e Tucker (Angus Sampson), Elise se depara com seu caso mais pessoal.

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor e exclusivo de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão “dentro” do filme.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *