Crowdfunding no cinema: parceria entre Kinorama e Cinesystem traz “Asfalto: 25 anos de Dead Fish” para a telona

16/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

No próximo dia 18 de abril, no Cinesystem do Morumbi Town Shopping, acontece a exibição do longa “Asfalto: 25 de Dead Fish” que foi escolhido por meio da plataforma Kinorama, que usa a internet para o financiamento de sessões por meio da venda coletiva de ingressos. Abaixo envio release com as informações.
Dúvidas, estamos à disposição.
Muito obrigada!
Abs.

Crowdfunding no cinema: parceria entre Kinorama e Cinesystem traz “Asfalto: 25 anos de Dead Fish” para a telona

O longa será exibido no próximo dia 18 (quinta-feira), às 19 horas, no Cinesystem do Morumbi Town Shopping

Decidir qual filme quer ver no cinema? É possível sim. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas é parceira da plataforma Kinorama, que consiste em usar a internet para o financiamento das sessões por meio da venda coletiva de ingressos. Desta vez, é o longa “Asfalto: 25 Anos de Dead Fish” que será exibido no dia 18 de abril (quinta-feira), às 19h, no Cinesystem do Morumbi Town Shopping. Para quem quiser, ainda dá tempo de garantir as entradas. As vendas se encerram assim que esgotarem os ingressos. O principal objetivo do projeto é levar para as salas de cinema filmes de produção independente e que estão fora do circuito comercial.

O processo funciona da seguinte maneira: qualquer produtor pode se cadastrar no site da Kinorama e disponibilizar o seu filme, após a produção ser disponibilizada existe uma meta de venda de 60% dos ingressos para que a exibição no cinema seja confirmada e o filme disponibilizado em cartaz. Para isso, um interessado pode demandar ou financiar coletivamente a sessão dos filmes disponíveis. A ideia é mobilizar o público pela internet para o financiamento das sessões. Caso as vendas não atinjam a meta, nada é cobrado do produtor do filme e nem tão quanto do público.

“Asfalto: 25 Anos de Dead Fish” – O longa narra a a trajetória da maior banda de hardcore brasileira, grande influenciadora de inúmeras bandas do circuito musical underground brasileiro. Dirigido por Marcos Okura e Caio Rodriguez, o documentário, de 106 minutos, mostra a carreira da banda Dead Fish desde a sua origem em 1991 na cidade de Vitória no Espírito Santo, passando por suas influências no cenário musical independente brasileiro, e a sua luta pela sobrevivência da banda até os dias de hoje.

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor e exclusivo de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão “dentro” do filme.