Emmanuelle Seigner e Eva Green trocam confidências em cena de ‘Baseado em Fatos Reais’

Emmanuelle Seigner e Eva Green trocam confidências em cena de ‘Baseado em Fatos Reais’

16/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Emmanuelle Seigner e Eva Green trocam confidências em cena de ‘Baseado em Fatos Reais’

THRILLER DIRIGIDO POR ROMAN POLANSKI CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS NESTA QUINTA (12/4)

Enquanto folheia tranquilamente um livro 3D, Emmanuelle Seigner (de “O Escafandro e a Borboleta”) é surpreendida por Eva Green (de “O Lar das Crianças Peculiares”) como Elle, na cena recém-divulgada de “Baseado em Fatos Reais” (D’Après Une Histoire Vraie), novo longa-metragem de Roman Polanski (de “O Pianista”), que chega aos cinemas nesta quinta, 12 de abril.  Para conferir a cena, com legendas em português, acesse: https://youtu.be/_3ys8V5fviM.

Na produção, Emmanuelle dá vida à renomada escritora Delphine Dayrieux, que é adorada por uma legião de fãs, mas, em especial, por Elle. Com a proximidade de Elle, Delphine se envolve numa dúbia e às vezes furiosa relação de amizade. Na cena, é possível observar a tensão da escritora ao se sentir vigiada e descobrir que tem à sua disposição uma substituta. O filme reúne ainda o ator Vincent Pérez (de “A Rainha Margot”) e tem roteiro de Olivier Assayas (de “Personal Shopper”).

Exibido em 2017 na 70ª edição do Festival de Cannes, fora da mostra competitiva, o thriller tem distribuição nacional Paris Filmes e é apontado como “magistral” pelo site The Hollywood Reporter.

Lançado em 2015, o livro que inspirou o longa está disponível em livrarias de todo o país pela Editora Intrínseca.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes