Leandro Hassum e Jarbas Homem de Mello em Hollywood

Leandro Hassum e Jarbas Homem de Mello em Hollywood

16/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Leandro Hassum e Jarbas Homem de Mello estreiam na telona, em 31 de maio, no longa “Não se Aceitam Devoluções”. Jarbas vive Bob Gomez, um empresário de cinema em Hollywood que casualmente encontra Juca Valente (Leandro Hassum) e logo percebe os dons natos de Juca para a profissão de dublê, apesar de seu medo de perigo.

Dirigido por André Moraes, “Não se Aceitam Devoluções” tem também no elenco a atriz cubana Laura Ramos no papel de Brenda, Zéu Britto como Luisinho e a jovem revelação Manuela Kfouri como Emma, entre outros. O roteiro leva a assinatura de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn. A produção é da Total Entertainment em coprodução com a Fox International Productions, a mexicana Alebrije e a Mistika. A distribuição é da Fox Film do Brasil.

Sinopse:                               

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.