Show de Craques é destaque no Central Plaza Shopping, com atividades que integram futebol e sinuca

Show de Craques é destaque no Central Plaza Shopping, com atividades que integram futebol e sinuca

16/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Gratuita, a atração possibilita aos pequenos mostrar o talento com a bola nos pés, em circuito de Chute ao Alvo e Sinuca Maluca

A partir do dia 14 de abril, o Central Plaza Shopping, localizado na região da Vila Prudente, apresenta mais uma atração de entretenimento para animar a criançada. Desta vez, o destaque fica por conta do Show de Craques, com atividades gratuitas, como Sinuca Maluca, que mistura futebol e snooker, e Chute ao Alvo. A atração permanecerá na Praça de Eventos até 29 de abril, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 13h às 21h.

Em espaço de 80m², os pequenos poderão demonstrar suas habilidades em cada estação de futebol. Na mesa projetada especialmente para a Sinuca Maluca, os participantes deverão encaçapar o maior número de bolas, sendo que a cada acerto no local indicado gera uma nova chance. No Chute ao Alvo, a criançada terá direito a cinco chutes senquenciais para acertar os alvos, que terão pontuações pré-definidas, sendo vitorioso quem somar o maior número de pontos no tempo limite.

Crianças de 3 a 12 anos, acompanhadas dos pais ou por responsável, poderão brincar no Show de Craques. As atividades disponíveis estarão sob a coordenação de monitores especializados em orientar os baixinhos sobre as regras do evento. Será necessário seguir as instruções da monitoria para tornar o momento ainda mais especial! Afinal, não tem hora para diversão no Central Plaza Shopping.

Serviços:
Show de Craques – Central Plaza Shopping
Endereço:
 Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente (Estação Tamanduateí do Metro).
Local: Praça de Eventos.
Data: De 14 a 29 de abril.
Horário: De domingo a sexta-feira, das 14h às 20h. Aos sábados, das 13h às 21h.

Sobre o Central Plaza Shopping

Formado pelo Central Plaza Shopping e Interlar Central Plaza, o centro de compras está situado em uma região privilegiada de São Paulo, que concentra mais de 1,5 milhão de pessoas dos bairros de Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e das cidades de São Caetano e Santo André. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, conta com 205 lojas nos mais diversos segmentos, dispostas em 191 mil m². O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, com cerca de 16 metros de largura, pé direito de 10,5 metros de altura, 80% de luz natural e facilidade de locomoção no piso de lojas. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.