Posts Relacionados

Na última semana, a animação “Casa da Árvore”, do Gloobinho, foi premiada no Emmy Kids Awards, na categoria “Melhor programa pré-escolar”. A série apresenta quatro amigos em uma casa da árvore, onde, a cada episódio, eles mergulham no mundo fantástico da literatura e dão vida à imaginação. As histórias têm como pano de fundo temas relacionados à amizade cultivada entre eles.

A nova temporada de “Casa da árvore” tem previsão de estreia para outubro de 2018 e uma terceira temporada já está confirmada para 2019.

Sobre o Gloobinho

Os pequenos em idade pré-escolar ganharam um novo companheiro de diversão, tanto na TV linear quanto nas plataformas digitais: o Gloobinho. O novo canal da Globosat, lançado em outubro de 2017, chegou para ampliar a unidade infantil da programadora, ao lado de seu “irmão mais velho”, o Gloob, ambos dirigidos por Paulo Daudt Marinho.

O Gloobinho tem como objetivo contribuir no desenvolvimento das crianças dessa faixa etária estimulando a imaginação, a criatividade e a diversão. A programação conta tanto com produções internacionais quanto nacionais, que estimulam conceitos como amizade, colaboração, afeto, sempre respeitando as diferenças e o tempo da infância.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *