Encontro com a “Patrulha Canina” reúne mais de mil pessoas no Plaza Shopping Itu

Encontro com a “Patrulha Canina” reúne mais de mil pessoas no Plaza Shopping Itu

17/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Evento foi sucesso de público e Marshall, Chase e Skye fizeram a alegria de adultos e crianças

O encontro com os personagens da “Patrulha Canina” foi um sucesso e reuniu mais de 1 mil pessoas na tarde do último sábado, dia 14, no Plaza Shopping Itu.  Além das presenças de Marshall e Chase, o público foi surpreendido com a visita surpresa da personagem Skye. O evento, que integra a programação de 18 anos do Plaza Shopping Itu, permitiu a adultos e crianças a oportunidade de abraçar e fotografar com os filhotes heroicos.

Ao todo, foram promovidas quatro sessões especiais nas quais os clientes se divertiram com os personagens e puderam interagir com eles. A galeria completa de imagens do encontro está na página do Facebook do Plaza Shopping Itu.

A agenda especial de eventos do aniversário contará ainda com a visita de Dora e Diego (dia 21) e do Transformer Bumblebee (dia 28), além da apresentação da Banda União dos Artistas (dia 27) e da estreia do Teatrando com a peça infantil “Branca de Neve”.

Confira os detalhes da programação de aniversário no site www.plazashoppingitu.com.br.

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping