Mobile Suit Gundam 00 terá sequência

Mobile Suit Gundam 00 terá sequência

17/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O evento “Gundam 00 Festival 10 Re: Vision“, que ocorreu neste sábado em Tóquio, trouxe o anúncio de que o anime Mobile Suit Gundam 00 receberá um novo projeto. Seiji Mizushima, diretor do anime, confirmou que está trabalhando em uma sequência, ainda que não tenha deixado claro se será em uma nova série animada ou por meio de filmes, como foi o caso de Code Geass.

Mobile Suit Gundam 00 foi a primeira série Gundam a ser produzida e transmitida em alta definição. A primeira temporada foi ao ar entre os anos de 2007 e 2008, contando com 25 episódios. A segunda temporada durou de 2008 a 2009, e também teve 25 episódios.

No futuro da história, os combustíveis fósseis acabaram e a humanidade na Terra foi dividida basicamente entre três grandes blocos de poder, que desenvolvem um sistema de captação de energia solar composto por um anel externo no planeta com aproximadamente 50 mil quilômetros de comprimento. Mesmo no século XXIII a humanidade continua criando conflitos entre os blocos de poder e, cansados deste cenário de guerras sem fim, uma organização paramilitar possuindo 4 mobile suits chamados Gundam, resolve lutar para unificar o mundo em um único bloco e acabar com todos as guerras de uma vez por todas. Esta organização se chama Celestial Being.

Reprodução: O vicio