CINÉPOLIS TERÁ MARATONA DE “VINGADORES” COM VALOR DE MEIA ENTRADA NO DIA 25 DE ABRIL

CINÉPOLIS TERÁ MARATONA DE “VINGADORES” COM VALOR DE MEIA ENTRADA NO DIA 25 DE ABRIL

20/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

CINÉPOLIS TERÁ MARATONA DE “VINGADORES” COM
VALOR DE MEIA ENTRADA NO DIA 25 DE ABRIL

 

*19 salas da rede exibirão “Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” poucas horas antes da estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios

 

*“Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” terão valor de meia entrada
São Paulo, abril de 2018 – Os fãs dos Vingadores terão uma quarta-feira (25) muito especial. Dezenove cinemas da rede Cinépolis em todo o Brasil irão exibir “OsVingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” poucas horas antes de “Vingadores: Guerra Infinita” que tem pré-estreia às 00h01 do dia 26 de abril. Os filmes “OsVingadores” e “Vingadores: Era de Ultron” terão o valor de meia entrada, sem necessidade de apresentação de comprovante.

 

Trata-se de uma chance de relembrar alguns dos acontecimentos que culminaram no filme mais esperado de 2018. Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.

 

Abaixo a lista de cinemas da rede Cinépolis que participam da maratona:
  1. Cinépolis Metrô Itaquera
  2. Cinépolis São Luís Shopping
  3. Cinépolis Shopping Ponta Negra
  4. Cinépolis Manaus Plaza
  5. Cinépolis Campinas Shopping
  6. Cinépolis Center Shopping Uberlândia
  7. Cinépolis Iguatemi Esplanada Sorocaba
  8. Cinépolis RioMar Fortaleza
  9. Cinépolis Bela Vista
  10. Cinépolis Parque Barueri
  11. Cinépolis São Gonçalo Shopping
  12. Cinépolis Rio Poty
  13. Cinépolis Shopping Guararapes
  14. Cinépolis Parque Shopping Maia – Guarulhos
  15. Cinépolis São Bernardo Plaza
  16. Cinépolis Manaíra Shopping
  17. Cinépolis Mais Largo
  18. Cinépolis Boulevard Belém
  19. Cinépolis Jundiaí Shopping

VINGADORES: GUERRA INFINITA
MARVEL STUDIOS

Facebook: https://www.facebook.com/MarvelBR/
Twitter: https://twitter.com/MarvelBR

Gênero: Ação-Aventura
Classificação: A Ser Definida
Data de Lançamento no Brasil: 26 de abril de 2018
Duração: 149 minutos
Direção: Anthony e Joe Russo
Produção: Kevin Feige
Produção Executiva: Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn, Stan Lee
Roteiro: Christopher Markus & Stephen McFeely

TEXTO OFICIAL:
Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. OsVingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.
Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn, Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus & Stephen McFeely. “Vingadores: Guerra Infinita” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.
Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 50 cinemas em todo o Brasil com 382 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2017 e 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.
A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Para mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais 😉
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil