Exposição Planeta Terra é opção de cultura e lazer na cidade de São Paulo

Exposição Planeta Terra é opção de cultura e lazer na cidade de São Paulo

20/04/2018 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Com entrada gratuita e livre, a mostra, que homenageia o Dia Mundial do Planeta Terra, ocorre até o dia 27 de maio no Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping, localizado em frente ao metrô Tamanduateí – Linha Verde, oferece mais uma opção de cultura e entretenimento aos visitantes. Entre os dias 18 de abril e 27 de maio, acontece a exposição Planeta Terra, que apresenta o mundo a partir da percepção de 12 artistas plásticos e técnicas variadas, como pintura a óleo e acrílico sobre tela. A mostra foi idealizada para celebrar o Dia Mundial do Planeta Terra, comemorado em 22 de abril, e traz a representação de todos os elementos do planeta, sobretudo as suas belezas naturais, chamando a atenção sobre a necessidade de preservação do meio ambiente.

Aberta ao público, a exposição Planeta Terra conta com parceria da ABRASCI (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura) e estará no Corredor Principal do Shopping, que dá acesso à Praça de Alimentação.

Integram a mostra obras assinadas por artistas nacionais, como Afonso Nitoli, Alfredo Monteiro, Ana Júlia Del Bianco Afarelli, David Feliciano, Gil Motta, Hélcio Augusto, Irene Zarakauskas Pudzevicius, J. Amin, José Mario, Luiz Prieto, Nilva Abrão e Rosana Spagnuolo.

 

Serviço:

Exposição Planeta Terra
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente
Local: Corredor Principal – acesso à Praça de Alimentação
De 18 de abril a 27 de maio.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove há mais de 15 anos o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas, dança de salão e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br