Posts Relacionados

Visitantes poderão fazer vídeos tematizados do longa, cujo elenco é formado pelas estrelas Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter

 

A Warner Bros. Pictures estará presente na São Paulo Fashion Week, principal evento de moda do País, que acontece no Pavilhão Cultura Brasileira, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Nos dias 24 e 26 de abril, os visitantes que passarem pela Arena SPFW entre 14h e 22h terão acesso a uma cabine totalmente tematizada do filme, na qual podem fazer vídeos estilizados e cheios de glamour de Oito Mulheres e Um Segredo, e compartilhar o resultado em suas redes sociais. Além disso, o trailer do filme será exibido durante as transmissões ao vivo nas redes sociais do evento.

O filme tem previsão de estreia para 7 de junho de 2018 no Brasil.

 

Sobre o filme

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter se unem na aventura de ação Oito Mulheres e um Segredo.

Cinco anos, oito meses, 12 dias… e contando. Esse é o tempo que Debbie Ocean (Sandra Bullock) passou planejando o maior roubo de sua vida.

Ela sabe o que será preciso – uma equipe formada pelas maiores especialistas do ramo, começando por sua parceira no crime Lou Miller (Cate Blanchett). Juntas, elas recrutam um time de especialistas: a joalheira Amita (Kaling); a golpista Constance (Awkwafina); a receptadora Tammy (Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a estilista de moda Rose (Bonham Carter).

O alvo: diamantes que valem nada menos do que 150 milhões de dólares e que estarão pendurados no pescoço da famosa atriz internacional Daphne Kluger (Hathaway), que será o centro das atenções no evento do ano, o Baile de Gala do Met.

O plano é sólido, mas tudo precisa correr perfeitamente para que a equipe consiga entrar no evento e sair de lá com o prêmio. Tudo à vista de todos.

Oito Mulheres e um Segredo também é estrelado por James Corden como um investigador de seguros em busca de respostas; e Richard Armitage, que, involuntariamente, acompanha Kluger ao baile.

Gary Ross (“Alma de Herói”, “Jogos Vorazes”) dirigiu Oito Mulheres e um Segredo a partir de um roteiro que ele coescreveu com Olivia Milch e história de Ross. Steven Soderbergh e Susan Ekins produziram o filme, que tem produção executiva de Michael Tadross, Diana Alvarez, Jesse Ehrman e Bruce Berman, com coprodução de Milch.

A equipe de Ross nos bastidores incluiu o diretor de fotografia Eigil Bryld (“Na Mira do Chefe”), o desenhista de produção Alex DiGerlando (“Indomável Sonhadora”), a editora indicada ao Oscar Juliette Welfling (“O Escafandro e a Borboleta”), o editor vencedor do Oscar William Goldenberg (“Argo”), a figurinista Sarah Edwards (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) e o compositor Daniel Pemberton (“Steve Jobs”). Baseado nos personagens criados por George Clayton Johnson e Jack Golden Russell

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, Oito Mulheres e um Segredo, uma produção da Rahway Road. O filme estreia em 7 de junho de 2018 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment; e, em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.

https://www.facebook.com/WarnerBrosPicturesBrasil

  https://twitter.com/wbpictures_br

  http://www.youtube.com/warnerbrospicturesbr

   http://instagram.com/wbpictures_br

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *