Shopping Aricanduva promove campanha Digital Fashion, com desfiles e workshop de influenciadora digital

Shopping Aricanduva promove campanha Digital Fashion, com desfiles e workshop de influenciadora digital

27/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A ação apresenta as novidades do segmento da moda para os visitantes do centro comercial

O Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, promove a campanha Digital Fashion. Dentre os destaques do evento, estão as transmissões virtuais dos desfiles de outono-inverno, exibidas dentro do complexo, além de um workshop com a influenciadora digital Carla Lemos.

Os desfiles ocorrerão de 24 de abril a 7 de maio, em uma tela de projeção no espaço Boulevard Tatuapé. Serão apresentadas diversas produções de figurinos, a partir das tendências da nova estação. As produções foram gravadas em estúdio fotográfico e o público poderá acompanhar a filmagem completa, entre os dias 23 de abril a 15 de maio, no hotsite da campanha: www.desfiledigitalfashion.com.br. A plataforma digital permite ainda conferir produtos destaque das lojas do Shopping Aricanduva.

Workshop. Em 23 de abril, a partir das 19h, a influenciadora digital Carla Lemos, que também assina o portal Modices, apresentará as composições e comentará as tendências da coleção de outono-inverno, estimulando a visão de moda com consciência, representatividade e destaque para a cultura brasileira. O evento será aberto ao público, que poderá interagir e esclarecer dúvidas.

A campanha conta com a participação de diversos lojistas, que contribuíram de alguma forma com o desfile, seja com roupas, looks ou acessórios. Ao longo da ação, os visitantes do Shopping poderão se atualizar sobre o universo da moda, além de aproveitar as novidades da próxima estação.

“Criar oportunidades de interação entre o ambiente digital e offline tornou-se uma tendência mundial, que estamos colocando em prática, pela primeira vez, no segmento de Shoppings Centers. Somos o maior centro de compras da América Latina e reforçamos o compromisso com a inovação, buscando levar conhecimento em moda e estreitar cada vez mais a relação do lojista com o público”, afirma Marcos Sérgio de Oliveira Novaes, superintendente do Complexo Comercial Aricanduva.

 

  – Campanha Digital Fashion Aricanduva

Serviço:
Complexo Comercial Aricanduva – Campanha Digital Fashion
Endereço:
 Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo/SP.
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 10h às 22h.
Estacionamento Gratuito.


Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 12 concessionárias completas de veículos e motos, 14 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, duas academias, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, além da Universidade UniSant’Anna, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

http://twitter.com/#!/aricanduva
https://www.facebook.com/aricanduva
https://www.instagram.com/shoppingaricanduva